terça-feira, 21 de outubro de 2014

O meu amanhã será de sol...


Já faz algum tempo que deixei de questionar a Deus o porquê dele ainda não ter me dado o filho que a tanto tempo espero e por quem tanto  clamo em minhas orações...  e mesmo quando a alegria do positivo deu lugar a tristeza de um aborto retido, eu não o questionei sobre quais foram as razões que o levaram a permitir que eu vivenciasse essa experiência tão dolorosa. 

A parte de toda dor e sofrimento, Deus tem cuidado para que a minha fé não desfaleça. Ele tem sido comigo em todo tempo, tem se encarregado pessoalmente de tratar com muito amor e carinho de todas as feridas que a minha infertilidade tem aberto em meu coração e tem me dado forças para superar o insuperável!

Eu nunca estive tão próxima dele o quanto tenho estado nesses últimos anos... o sofrimento tem me impulsionado a ter muito mais fé,  a buscá-lo ainda mais e a perceber que sou inteiramente dependente dele.

Parafraseando um pensamento de Yla Fernandes eu concluo dizendo que não tenho apenas lágrimas, decepções, lutas e tristezas... eu também tenho sorrisos, alegrias e vitórias! 
Tenho também uma força sobrenatural que me impede de pensar em desistir. 
Somada a essa força tenho uma fé inabalável e uma esperança imortal que me dão plena convicção de que o meu amanhã será de sol e de um lindo arco íris.
Minha vida pode até não está sendo fácil, mas se fosse fácil não teria a mesma graça, pois sem as lutas a minha vida não seria marcada por grandes vitórias!

12 comentários:

  1. Lyanna, admiro a sua força, a sua coragem e fé...
    Mesmo não tendo ainda o que mais deseja em seus braços eu já te considero uma vitoriosa...
    Uma mulher que perde um filho, que passa pelo o que passou e mesmo assim segue firme e forte por este sonho, não é qualquer mulher, conheço muitas que se abalariam e se deixariam abater, até mesmo culpariam a Deus por tamanha crueldade, quando na verdade só ele sabe o que é melhor pra nós, e o que pra nós está reservado!
    Siga confiante!
    Teu presente virá!
    Um beijo com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, a minha força vem de Deus!!! Sem ele eu não suportaria tamanho sofrimento... ele está no controle de tudo e aquilo que ele determinou ao meu respeito é maior e melhor do que eu possa imaginar... Muito obrigada pelo força!!! Bjos!!!!

      Excluir
  2. Deus não nos desampara, Ele apenas tem um tempo diferente do nosso, não é mesmo??
    Beijiiiinhos e permaneça na fé!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assim Nathy... ele tem um tempo certo e uma maneira específica de agir!!! Beijinhos!!!!

      Excluir
  3. Sua fé é muito bonita e me motiva muitas vezes!!!! A sua hora vai chegar novamente.

    Bjs

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio Gabriela!!!! Não sei quando e nem de forma mas eu sei que a minha hora vai chegar!!!! Bjos!!!

      Excluir
  4. Você será vitoriosa. Tenho fé que logo Deus vai te presentear.

    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. boa tarde sei que vc ainda esta passando por vários questinonamentos que hj vc não encontre resposta, mas no futuro vc encontrará sim pq nós somos testemunhos vivos dos milagres de Deus eu nunca tive um aborto então se alguma mulher vinher conversar comigo por estar passando poresta situação eu vou falar, mas nunca passei, já vc se alguma mulher te procurar vc terá o seu testemunho entenderá a dor dela mais do que eu que não passei pelo problema entende.
    sei que logo logo vou entrar aki no seu blog e vc estará postando estou gravida e esta gravidez trará para vc o seu bb querido, que Deus conforte mais e mais o seu coração e descanse em Deus Ele sempre sabe o que é melhor para nós.
    barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio e o carinho de sempre Bárbara!!! Espero mesmo que logo, logo torne a apostar um POSITIVO aqui no blog e que essa minha próxima gravidez culmine com o nascimento de bebezinho com vida e saudável!!! Bjos!!!!

      Excluir
  6. Escrevi escrevi e não foi....snif....Fico feliz em saber que Deus fez dessa sua historia um caminho de renovação e encontro intimo com Ele. Sei que, no tempo determinado Ele a honrara e fara de ti mae de filhos. Um beijinho e um abraço enorme de grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane, eu me agarro nessa esperança... e sei que algum dia eu vou cantar o hino da vitória embalando em meus braços o filho dos meus sonhos!!! Bjos!!!!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...