quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Deus é bom e a sua bondade nos faz superar o insuperável!


"Deus é bom em todo tempo, mesmo quando tudo conspira contra o nosso maior sonho e até quando o nosso pior pesadelo se transforma em realidade." Foram essas as palavras que vieram a minha mente e ao meu coração no dia em que soube que o coraçãozinho da minha Sofia havia parrado de bater.

Nem no meu pior pesadelo passou pelo meu imaginário que viveria o aborto do bebê que estava gestando, depois de quase seis anos de tentativas frustradas, duas FIVs (fertilizações in vitro) e quatro TECs (transferências de embriões congelados). Mas, diante dessa triste realidade eu tinha duas alternativas a escolher. Deixar que a minha dor me destruísse e a revolta tomasse conta do meu ser, ou me voltar para Deus e suplicar para que ele amenizasse a minha dor, me desse forças para superar aquele lamentável acontecimento e restaura-se  a minha fé em relação a todas as promessas que ele me fez.

Antes mesmo que eu abrisse a minha boca, Deus me envolveu com seu manto de amor e me fez lembrar que o bebezinho que eu estava gestando antes mesmo e de ser meu já era dele. Então, pude concluir que ele, como pai amoroso que era, o tomou para si para poupá-lo de algo que eu não poderia poupá-lo e essa conclusão livrou  a minha alma de uma amargura profunda.

As lembranças desse lamentável acontecimento irão me acompanhar pelo resto da minha existência e ainda derramarei muitas lágrimas pela partida dessa filha que não pude abraçar, mas o meu coração está em paz com Deus e já se  abriu completamente para novas alegrias porque dentro de mim habita a certeza de que Deus fez aquilo que era melhor para minha pequena e aquilo que ele tem determinou ao meu respeito é infinitamente maior e melhor do que um dia sonhei e imaginei!

4 comentários:

  1. Lyanna quanta fé com certeza Deus a honrará.Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio Paloma!!! O Senhor não desampara aqueles que nele depositam a sua confiança!!! Bjos!!!!

      Excluir
  2. Perfeitas e sábias palavras!
    Torço por vc!!
    Beijocas,
    Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela torcida Rose!!!! Eu sei que um dia a minha hora vai chegar... Beijocas!!!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...