Nem no meu pior pesadelo passou pelo meu imaginário que viveria o aborto do bebê que estava gestando, depois de quase seis anos de tentativas frustradas, duas FIVs (fertilizações in vitro) e quatro TECs (transferências de embriões congelados). Mas, diante dessa triste realidade eu tinha duas alternativas a escolher. Deixar que a minha dor me destruísse e a revolta tomasse conta do meu ser, ou me voltar para Deus e suplicar para que ele amenizasse a minha dor, me desse forças para superar aquele lamentável acontecimento e restaura-se a minha fé em relação a todas as promessas que ele me fez.
Antes mesmo que eu abrisse a minha boca, Deus me envolveu com seu manto de amor e me fez lembrar que o bebezinho que eu estava gestando antes mesmo e de ser meu já era dele. Então, pude concluir que ele, como pai amoroso que era, o tomou para si para poupá-lo de algo que eu não poderia poupá-lo e essa conclusão livrou a minha alma de uma amargura profunda.
As lembranças desse lamentável acontecimento irão me acompanhar pelo resto da minha existência e ainda derramarei muitas lágrimas pela partida dessa filha que não pude abraçar, mas o meu coração está em paz com Deus e já se abriu completamente para novas alegrias porque dentro de mim habita a certeza de que Deus fez aquilo que era melhor para minha pequena e aquilo que ele tem determinou ao meu respeito é infinitamente maior e melhor do que um dia sonhei e imaginei!
Lyanna quanta fé com certeza Deus a honrará.Bjoss
ResponderExcluirEu creio Paloma!!! O Senhor não desampara aqueles que nele depositam a sua confiança!!! Bjos!!!!
ExcluirPerfeitas e sábias palavras!
ResponderExcluirTorço por vc!!
Beijocas,
Rose
Obrigada pela torcida Rose!!!! Eu sei que um dia a minha hora vai chegar... Beijocas!!!
Excluir