sábado, 25 de outubro de 2014

Pronta para tentar mais uma vez...


Depois do aborto retido e da AMIU (aspiração manual intra uterina) eu estava completamente decidida a só reiniciar qualquer tratamento no próximo ano. Queria viver o meu luto e chorar a minha dor sem ter que voltar a mesma maratona de exames, consultas e procedimentos a qual tenho me submetido nesses últimos anos.

Mas, o meu coração ficou em paz, com esse lamentável capítulo da minha vida, antes do que eu imaginei e hoje tudo o que mais desejo é voltar a tentar engravidar novamente. Quero muito vivenciar mais uma vez a alegria de um POSITIVO e com a graça de Deus ter uma gestação que culmine com o nascimento de um bebezinho saudável!

Acabei de agendar uma consulta com a médica que fez as minhas FIVs para essa próxima terça feira (28/10) para que ela possa analisar os resultados do histopatológico e da análise genética do material da minha perda fetal e determinar quais serão os próximos passos para a minha próxima TEC (transferência de embriões congelados).

Por enquanto, e por aqui, vamos (eu e marido) nos apegando as pequenas alegrias diárias que o Senhor tem nos presenteado todos os dias. Estamos aproveitado a companhia um do outro muito mais do que antes e isso tem nos feito muito bem!

18 comentários:

  1. Que o Senhor os abençoe!
    Amém!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Fico contente por ver de novo a alegria de buscar o seu sonho.
    Siga com essa determinação que a vitória é certa!!!!
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio Janete!!! Fiel é quem me prometeu!!! Grata pelo carinho, apoio e torcida de sempre!!! Bjos!!!!

      Excluir
  3. Lyanna, fico feliz que vc já se sinta preparada para tentar, e com fé em Deus dará tudo certo.
    Bjus***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita, espero mesmo que tudo dê certo dessa vez!!! Bjão!!!!

      Excluir
  4. Que bom que vc já se sente pronta para recomeçar! !!! E isso aí! Bola pra frente com o apoio de todas nós na torcida!!!!! Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Cris contar com o apoio e a torcida de todas vcs tem feito um diferença enorme... Bjos!!!!

      Excluir
  5. é isso ai flor...fico feliz que ja esteja pronta a tentar novamente...
    Deus é contigo....e ele irá te abençoar
    força guerreira!!
    torçendo por tí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente que sim Ramini, Deus está olhando por nós duas e em breve nós estaremos embalando em nossos braços o filho dos nossos sonhos!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  6. Lyanna!!! Vamos torcer por você nessa tentativa que virá!!! Que Deus possa fazer você colher seus frutos nela!!!

    Bjs

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Gabriela!!! Grata pela torcida o apoio e o carinho de sempre!!! Bjos!!!!

      Excluir
  7. É admirável a sua determinação e entendimento sobre tudo o que aconteceu contigo Ly! Você é um ser superior, e Deus tem olhado e cuidado de ti!!

    Bjão e boa sorte em tudo, estou por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Deus que me mantém firme em todos os meus propósito!!! O seu cuidado é o que me mantém viva!!! Obrigada por tudo querida Cláudia!!!

      Excluir
  8. amiga torcendo pela consulta de amanhã
    e creio sim amiga
    que você vai reviver tudo isso
    e de uma forma bem melhor

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda!!!! Eu creio e espero por isso!!! Bjos!!!!

      Excluir
  9. que Deus te abençõe muitissimo linda.... segue ness tua jornada ,de luta mas com vitórias em breve eu creio... bjis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém querida Rô!!!! Eu também creio!!! Bjão!!!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...