quinta-feira, 9 de outubro de 2014

O que me resta é saudades...


Precisei me ausentar por uns dias para colocar a minha casa em ordem. Mas, agora que tudo já foi organizado voltarei a escrever com mais frequência.

Hoje está fazendo um mês que meu bebê foi retirado de mim já sem vida e tudo o que me restou dele foram saudades...

Saudades do dia que descobri que ele havia se implantado em mim;
Saudades do dia em que o vi pela primeira vez na tela de um monitor de ultrassom e vi seu coraçãozinho piscando;
Saudades das duas vezes em que ouvir as batidas forte do seu coraçãozinho;
Saudades de vê o meu corpo ganhando novos contornos porque ele estava dentro de mim...
Saudades de todas as alegrias que ele me proporcionou!

Mas a vida segue, mesmo sem ele. Ainda choro algumas vezes por já não tê-lo mais dentro de mim. Contudo, não sou só tristeza... a alegria do Senhor superabundou em minha vida e já consigo sorrir a maior parte do tempo com as pequenas alegrias diárias. Louvo a ele constantemente pelo fato dessa triste fatalidade não ter destruído a esperança de, num futuro não muito distante, viver mais uma vez a alegria de ser mãe com um outro filho que o Senhor me dará.

Deus sabe o que faz e ele não permite que sejamos provados além das nossas forças, juntamente com a provação ele nos dá o escape. Eu sobrevivi a tudo isso ainda mais forte e mais confiante porque ele é a minha fortaleza, a minha confiança está depositada nele e eu sei que ele fará o impossível em meu viver!

20 comentários:


  1. Ly

    Eu li a tua mensagem falando do bebe, li. Doeu...Eu tinha lido que vc estava gravida, mas como não tinha vc mesma me dito achei que não cabia a mim falar, fiquei quietinha só agradecendo a Deus e te vendo como vc mesma dizia, sempre somando em oração por todas que ainda queriam começar a gestar.
    Não sabemos o caminho de Deus, mas de certo, sabemos a dor que fica em nosso coração pelo amor e saudade que fica sufocando nosso peito. Vc é mamãe desse ser, sempre sera e esse bebe fara parte da sua vida, memoria e do seu coração ate a eternidade. Deus permitiu por um motivo especial, não cabe a mim saber nem indagar, mas no tempo oportuno ele vira com a graça permanente e vai te dar dupla honra.
    Queria te dar um abraço. De vdd. Quero que saiba que meu coração nessa hora esta ai colado com o seu. Seiq eu vc é cheia de luz, transmite isso em cada palavra que escreve. Tb sei que não somos de ferro, a dor as vezes não faz desmoronar, mas nessas horas sera Deus que te fara suportar. E em breve te visitara com um bebe a Luz de Deus que pode ser através dele que vc descobri o porque..ou melhor, pra que. Ou pode ser que se passe uma vida inteira e vc tenha duvida, o que de certo sei é qie esse ser marcou sua vida, te ensinou o verdadeiro sentido do amor e através disso sua vida e os detalhes da historia do seu caminhar jamais sera coisa boba, coisa simples de se viver.
    Um grande bj, fique na paz. Gosto de montão de vc e espero que conte comigo sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane, agradeço de coração todo o apoio e carinho. Me senti abraçada por vc em cada uma das palavras que vc postou!!! Acho que vc não deve ter lido, mas comentei sobre a minha gravidez em várias publicações tuas da Campanha: Tentantes em oração. Eu recebi o POSITIVO no mesmo dia em que a campanha teve início. Bjão!!!!

      Excluir
  2. Torço por você !!!! Deus não vai te desamparar... tenha certeza de que ele lhe dará o filho que tanto deseja... Não desista!!!
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janete querida, muito obrigada pelo força de sempre!!!! Desisti certamente não faz parte dos meus planos... aquele que me prometeu um filho é fiel para cumprir a sua promessa em mim!!! Bjão!!! Xerinhos em seu bebezinho também!!

      Excluir
  3. amiga parabéns pela sua garra e força
    és guerreira, com certeza Deus sabe o que faz
    e creio nisso também
    muitas vezes precisamos colar as coisas em ordem
    seja casa, vida, pensamentos

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda vc é um amor!!! Grata pelo carinho de sempre!!! Deus retribua todo o carinho derramando bênção sem medidas sobre a tua vida e a de toda a tua família!!! Bjão!!!!

      Excluir
  4. Eu tenho certeza que fará Lyanna... Você chora por uma vida que não veio, seu filho, eu choro por uma que se foi há um mês... meu pai... dores diferentes... mas fortes em nossos corações, em nossa saudade..

    Deus é o alento.. pra mim, pra você e tudo se tornará feliz novamente!

    Beijos querida..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente que sim querida!!!! Ele será alento para os nossos corações e nos fará imensamente feliz apesar das nossas perdas tão recentes!!! Bjão!!!!

      Excluir
  5. Sim, Ele fará!!!!
    Sinta saudades o quanto achar é necessita, mas que logo esse saudades e tristeza se transforme em ainda mais forças pra que você continue a caminhada até seu filho que você já tanto ama.
    Bjus e força.
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mima querida muito obrigada pela força!!! Eu já me sinto totalmente pronta para tentar novamente... só estou esperando pelo momento mais oportuno!!! Em breve vcs terão notícias sobre os quais serão os meus próximos passos, a minha batalha contra a infertilidade só acaba depois que meus braços embalar o filho que o Senhor me prometeu!!! Bjão!!!!

      Excluir
  6. Você é um exemplo pra mim, em meio a tanto sofrimento vc nunca deixou abalar a sua fé em Deus, sempre confiando nele.
    Descansa no senhor que em breve ele concederá o desejo do seu coração.

    Bjs Flor !!!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kell eu não tenho como deixar de confiar em um Deus que jamais me desamparou... as lutas vem para que possamos nos aproximar ainda mais dele!!! Não podemos nos esquecer jamais que "todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que o amam!!! " Bjos!!!!

      Excluir
  7. Olá!
    sou nova por aqui e Passei para visitar seu cantinho e já estou te seguindo!Poderia retribuir e me dar uma ajudinha ;)
    Deus sabe o que faz e ele reserva coisas lindas pra vc!tenha força!!bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luh, assim que tiver um tempinho passo no teu blog para dá uma espiadinha!!! Bjos!!!!

      Excluir
  8. Ly amiga q o Santo espirito do Senhor Jesus te ajude, estou orando por ti.

    Bjs
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!! Obrigada pela força e principalmente pelas orações!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  9. Ly, saudade de vc.
    Esse bebezinho veio pra te ensinar, pra te mostrar sim que vc é capaz de gerar uma vida. Pra te ensinar sobre amor verdadeiro . Pra te ensinar que Deus é poderoso e cumpre suas promessas.
    Esse bebezinho sempre vai ser seu. Vc ainda vai ter a oportunidade de criar a ele.
    O Pai Celestial é muito poderoso e maravilhoso.
    Fica bem e conte comigo e com minhas orações sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades desse cantinho aqui também... Muito obrigada pelo carinho, apoio e força de sempre!!! Eu realmente creio que o melhor de Deus ainda está por vir!!!! Bjão!!!!

      Excluir
  10. Eu já nem tenho mais palavras p dizer, Pq a fé já praticamente desceu pelo ralo.
    eu tenho 38 anos já faço 39 mês que vem, tenho dois tios que nunca tiveram filhos, um deles adotou 3 crianças , sendo que destas duas morreram e um a tia adotou 5.
    enfim, as vezes acho que nunca irei consegui, sei lá.
    Meu tempo já está passando, nem sinto mais tanta dor assim.
    Só sei que Deus deve saber o Pq não nos dá filhos de forma natural, seria tão mais simples.
    enfim, há coisas que não têm explicação.
    Hj me sinto melhor pelo fato das pessoas se conformarem que nem tdo que é fácil p um é fácil p outro.
    sinra-se abraçada. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus trabalha na vida de cada um de uma forma diferente, e permite todos nós passamos por algumas provações, mas ele não permite que sejamos provados além das nossas forças, juntamente com as provações ele nos dá o escape. Não tem sido fácil nem pra mim nem para vc ter um filho, mas não podemos perder nunca as nossas esperanças. Precisamos acreditar que Deus está trabalhando em favor do nosso sonho de ser mãe, afinal é ele quem opera em nós tanto o querer como o realizar!!! Bjão!!!!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...