quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Um sonho que renovou as minhas esperanças...


Há aproximadamente duas semanas atrás eu voltei a sonhar que estava amamentando um bebezinho recém nascido. Ele era uma fofurinha só. Pele clarinha como a do pai, olhos puxadinhos como os meus, cabeludinho igualzinho a sua priminha Bia e tão guloso quanto o outro bebê que eu sonhei há uns meses atrás.

O sonho pareceu muito real e eu pudi sentir o calor do seu corpo juntinho ao meu,  cada sugada sua no meu seio e até mesmo o leite que escorria quando ele parava um pouquinho de mamar para tomar um pouco de fôlego. 

Eu não consigo descrever toda a emoção vivida naquele sonho, que durou apenas um breve instante... minha vontade era que ele tivesse se estendido por toda aquela noite.

Ao despertar daquele sonho tão lindo fui tomada por um turbilhão de sentimentos que realmente não consigo traduzir em palavras. Lamentei pelos embriãozinhos que não encontraram abrigo em meu ventre nas transferências anteriores e sentir uma imensa saudade de ter vivido essa mesma emoção com a minha pequena Sofia que se foi tão prematuramente, mas ao mesmo tempo, sentir um desejo enorme de vivenciar essa emoção com as minhas próximas sementinhas que serão transferidas em breve para dentro de mim.

Embora já tenha sonhado outras vezes inúmeros sonhos semelhantes, ao longo desses quase seis de tentativas frustradas, eu voltei a me encher de esperança de finalmente ter em meus braços o bebezinho dos meus sonhos... não que em algum momento eu tenha perdido essa esperança, mas o fato é que com o tempo e após tantos tratamentos fracassados, há momentos em que esse sonho parece ficar bem mais distante de ser alcançado do que realmente está.

Louvo a Deus por ele está sempre criando situações para reacender no meu coração a esperança de gerar uma outra vida! Esse sonho foi apenas mais uma de suas estratégias de sussurrar ao meu coração que ele está trabalhando em favor do meu  sonho e de que, ao seu tempo e do seu modo, me fará embalar em meus braços esse filho que a tanto tempo acalento em meus sonhos...

16 comentários:

  1. Que Deus te ouça Lyanna!!! Deus te ouça para o seu tão sonhado bebê venha e te faça muito feliz!

    Bjs

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu mesmo não aparecendo por aqi sempre estou orando e torcendo por ti.Ainda comemplarei seu milagre aqui,enho fé nisso.Bjoss Lyanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada paloma pela torcida e orações!!!! Louvo a Deus pelo apoio que recebo de vcs!!!! Bjos!!!!!

      Excluir
  3. Você vai ver, na hora de Deus o seu milagre vai chegar.
    Torcendo por você amiga \0/

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ly, acredito fielmente que alguns sonhos são um sinal, poucos meses antes de angravidar da Malu eu sonhei que estava com uma linda menininha nos braços e sabia que era minha, e dai falava com minha mãe" mãe segura um pouco a Malu para mim", nunca esqueci esse sonho, 2 meses depois recebi minha Malu em meu ventre, acredito que n demora e terá o seu ai contigo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero mesmo Ju que esse meu sonho também seja um sinal que o bebezinho que Deus me prometeu está prestes a vir para dentro de mim... Muito obrigada pelo carinho de sempre!!! Bjos!!! Xerinho carinhoso na Malu!!!!

      Excluir
  5. Oi Lyanna. Eu sonhei que estava amamentando um menino e olha hoje meu bambino aí todo serelepe. Demorou, mas veio. O seu também virá!! Eu creio. Bjs

    ResponderExcluir
  6. amiga Deus está sempre cuidando de você
    que sonho maravilhoso

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Agora é só questão de tempo e logo seu sonho será uma linda realidade!!! Sempre na sua torcida....
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim espero querida Janete... Obrigada pela torcida!!! Bjos!!!!

      Excluir
  8. Que sonho lindo Ly, acho que é um sinal que está cada vez mais perto de dar certo e você ter em seus braços o tão esperado filho!
    Queria pedir umas dicas pra você, que já tem um pouco mais de experiência nesse processo de FIV, me ajuda?

    Quinta feira será a tão sonhada e esperada transferência, queria te perguntar como foram seus dias pós transferência? Que tipo de repouso você fez? Relativou ou absoluto? Eu vou ficar em casa 5 dias e não queria ficar imóvel sabe, só na cama. Vc acha importante durante os cinco dias não fazer nada??

    E quanto a progesterona via vaginal, você usou? Comecei ontem e percebi que escorre muita "pomadinha" na calcinha e fiquei preocupada se não tá havendo perda do remédio, só não mandei watsapp pro meu médico pq é final de semana e eu não quis importuná-lo. Como foi com você?

    Agradeço de coração a ajuda e continuo em oração por nós, pra que possamos passar um Natal lindo e especial!
    Bjos Ly

    ResponderExcluir
  9. Bárbara desde já estou na torcida por vc... quero muito comemorar o teu POSITIVO!!!!

    Repouso absoluto (levantar da cama só para ir ao banheiro) eu só faço no primeiro dia. No segundo dia costumo fazer repouso relativo (evito subir e descer escadas, se levantar e abaixar com frequência e coisas semelhantes). Do terceiro dia até o resultado do Beta HCG volto a minha rotina... só evito fazer esforço físico (pegar peso, correr, subir e descer escadas mais de uma vez ao dia... e manter relações com marido).
    É normal ao longo do dia escorrer um pouco da progesterona usada por via vaginal. Quanto a isso pode ficar tranquila. O corpo absorve a quantidade necessária nos primeiros 10 minutos após a sua introdução no canal vaginal.
    Somando em oração por vc também... Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...