domingo, 23 de novembro de 2014

Uma nova etapa em breve...


Estou em contagem regressiva para a minha próxima ultrassom (faltam apenas quatro dias). Sei que há um longo caminho a percorrer depois dessa ultrassom até a TEC (transferência de embriões congelados), mas ficarei imensamente feliz em concluir essa primeira etapa e passar para etapa seguinte.

Espero em Deus ser liberada na quinta feira (27/11) para suspender o uso do anticoncepcional e iniciar a aplicação do Lupron. Não que eu goste de furar a minha barriga todas as noites, na realidade eu ainda tenho um pouco de fobia de agulhas, mas já que no momento esse é o caminho que me oferece a possibilidade de gerar mais uma vez uma vidinha dentro de mim, eu enfrento a minha fobia de agulhas com um largo sorriso no rosto e o peito estufado de esperança!

Um passo de cada vez, uma conquista de cada vez... assim sigo comemorando cada uma das etapas vencidas na certeza de que um dia eu verei o meus sonho de maternidade realizado por Deus!

Eu não me apego ao passado e nem as experiências negativas que vivi... Deus está me dando uma nova oportunidade de tentar mais uma vez ter em meus braços o filho dos meus sonhos e eu vou crê mais uma vez sem duvidar que dessa vez em vou cantar o hino de vitória embalando em meus braços o filho que ele me prometeu!

14 comentários:

  1. Avante! vamos confiar.
    torcendo mto por vc querida.
    Deus no controle de tdo.

    ResponderExcluir
  2. Lyanna estou animada e cheia de esperança. Vamos confiar e orar. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maira eu também estou cheia de esperança... obrigada por está sempre me encorajando a seguir adiante!!! Bjos!!!!

      Excluir
  3. Amiga tenho certeza q vc vai cantar o hino da vitória!!! Q no próximo dia 27 vc já comece essa nova etapa , Deus abençoe.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, eu também creio!!!! Está tudo nas mãos de Deus!!! Eu não seu quando, nem de que forma, mas eu sei que ele irá cumprir a promessa que ele me fez!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  4. Desejando muito que no US dessa semana o AC seja suspenso e que comecem as picadinhas!
    Obrigada pelas dicas, foram essenciais :)
    Quero muito ser sua gêmea de barriga, sua história é inspiradora e vc merece muito um final feliz!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcendo e orando muito por nós duas Bárbara!!!! Que o Senhor nos conceda a nossa petição e que nossos bebezinhos não apenas encontrem abrigo em nossos ventres, mas que eles possam vir para os nossos braços cheios de saúde!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  5. fique calma!! tudo vai dar certo e logo estará com seu filho no ventre...
    Torço muito por isso!!!
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janete querida, obrigada pela torcida!!! Eu creio que o Senhor esta trabalhando nesse sentido!!! Bjos!!!!

      Excluir
  6. Deus já reservou o dia da tua vitória e ele está proximo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lyanna,

    Fico imensamente feliz da sua nova caminhada. Perdo-me por ter ficado tão afastada do seu blog...Até não comentei o aborto que teve. Sei que vc já está tocando a via, fico muito feliz por isso. Não sei se sabe mas tb tive um aborto. Na minha primeira FIV engravidei mas o bebê era anencéfalo e então morreu no quinto mês de gestação. Eu e meu marido ficamos muito abalado, mas tb ainda mais esperançosos de que novas tentativas viriam e que aquele ocorrido era para nos deixar mais maduros, mais fortes e realmente preparados para a maternidade/paternidade. Hj temos certeza que o bebê que se foi virou nosso anjinho da guarda protegendo a nós a seu irmãozinho Vinícius.
    Acredito que certos fatos acontecem em nossa vida com o propósito de nos preparar para algo ainda maior. Vc vai ver, de agora em diante, vc será maior, uma fortaleza para continuar a caminhada até o seu bebezinho... Que Deus continue te dando forças para persistir e não desistir. Em breve vc verá que ser mãe é a melhor coisa do mundo!!! Te desejo tudo de bom principalmente nos próximos dias com seus exames.. Vou rezar por vc. Quero ler aqui o seu positivo...

    Um beijo, fica com Deus.

    Ivania, mãe do Vinícius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivania, obrigada por dividi a sua história comigo... eu imagino o quanto foi difícil para vocês passarem por tamanha provação! Que bom que vocês conseguiram superar e melhor ainda que o Senhor os tenha abençoado com o Vinícius!!!!! Eu acredito que as adversidades nos sobrevêm para que possamos nos tornar pessoas mais fortes e sabermos valorizar ainda mais as nossas conquistas!!!! Bjos!!!!!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...