sábado, 6 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014...


Fazendo uma retrospectiva de tudo o que vivi esse ano posso afirmar que ele teve mais saldos positivos do que negativos.

Não conquistei muitas coisas, não fiz nenhuma grande viagem e nem realizei um grande feito. Mas em compensação continuo empregada, tenho uma saúde de ferro,  não padeço necessidades e nem estou endividada, continuo muito bem casada com um homem temente ao Senhor e incrivelmente lindo por dentro e por fora, toda minha família está bem e com saúde, conservei os amigos e não criei nenhum inimigo, não tive a minha imagem denegrida por ninguém... e principalmente guardei a minha fé em Deus! Tive de sobra as coisas verdadeiramente mais importantes da vida!

As únicas coisas que me abalaram um pouco esse ano foram a falha de implantação na TEC (transferência de embriões congelados) em maio e o aborto retido em setembro. Mas, de resto eu só tenho mesmo é o que agradecer a Deus por tudo de bom que ele fez por mim ao longo de todo esse ano!

A lição mais preciosa que aprendi esse ano eu compartilhei na publicação intitulada " Deus é bom e a sua bondade nos faz superar o insuperável." Diante da minha maior dor eu cheguei a constatação de "Deus é bom em todo tempo, mesmo quando tudo conspira contra o nosso maior sonho e até quando o nosso pior pesadelo se transforma em realidade."

Em um momento de imensa tristeza eu fui acolhida nos braços do Senhor e pude provar do seu imenso amor. Ele tomou para si a dor que eu estava sentindo e colocou em meu coração a certeza de foi por amor que ele colheu para si a minha pequena Sofia e aquilo que ele determinou  ao meu respeito é muito maior e melhor do que um dia eu sonhei e imaginei...

17 comentários:

  1. Amiga querida graças a Deus por tudo que você tem
    louvo a Deus por sua vida e do seu esposo,
    Pela sua perda,só Deus pra te fortalecer
    tanto amiga, mais em meio a tudo
    isso, como sinto em meu ser
    e em todos que confiam no Senhor
    que o melhor Ele tem pra nós

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda querida...Deus realmente tem o melhor para dar aqueles que depositam nele a sua confiança!!!! Obrigada por está sempre por registrando palavras de apoio, conforto e esperança!!! Bjão!!!!

      Excluir
  2. Fico sempre emocionada com seus textos... Eles mostram tão claramente sua Fé. Obrigada por compartilhar!
    Cata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cata querida, durante um bom tempo eu acompanhei em silêncio alguns tópicos do e-family só para lê o que vc escrevia por lá... vc também é uma mulher de muita fé!!! Te admiro muito e sei que o Senhor está trabalhando para trazer a realidade todos os teus projetos e sonhos!!! Bjão!!!

      Excluir
    2. Amiga cheguei hj na clinica muito cedo, às 6:30h... E sai logo pq tinha q levar meu pai médico. Olhei na listinha e não vi seu nome... Morri! Lamentei não te conhecer hj. Mas teremos outras oportunidades. Tenho outra consulta dia 13. Bjooo no coração! Feliz janeiro, feliz 2015! Cata.

      Excluir
    3. Cata, eu cheguei lá já eram umas 8:20h. É que tive que fazer as dosagens hormonais cedinho. Perguntei a Paula por vc assim que cheguei e ela me falou que vc tinha estado lá mais cedo e já tinha saído. Também lamentei não ter te conhecido, mas certamente existirão outras oportunidades. Eu farei a minha TEC já na próxima segunda (12/01). Um 2015 abençoado!!! Torcendo muito por nós duas... que ele nos traga os bebês que tanto sonhamos!!!! Bjooo no seu coração também!!!!

      Excluir
  3. Isso aí Lyanna.
    Vamos focar na bondade do Senhor que dura para sempre.
    E que venha 2015 carregado de bênção e de luta também, afinal com elas que crescemos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Maira!!!! Que o Senhor nos dê um 2015 abençoado e repleto de aprendizados!!! Bjão!!!

      Excluir
  4. Oi Lyanna!
    Acompanho seu blog já faz algum tempo! Cheguei a comentar uma ou duas vezes (mas não com esse nome), sou uma leitora quietinha! rsrs
    Admiro muito a sua fé, vc não permitiu que ela se abalasse e por isso, tenho certeza, que Deus realizará seu sonho! 2015 será diferente, acredite!

    Fiz um blog pra desabafar e contar a minha trajetória de desejante! Ficarei muito feliz se vc passar por lá! :)

    Beijos
    http://ate-voce-chegar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi thata!!! Fique a vontade para voltar aqui sempre que desejar... Assim que tiver um tempinho passo no teu blog para conhecer a tua história. Bjão!!!

      Excluir
  5. Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, saudades, lendo seus textos e me emocionando como sempre, sinto tanto amor transbordando de vc além da sua fé , que não tem como não acreditar na sua vitória , sim vc vencerá e louvará , ser mãe é algo indescritível, vc teve uma pequena amostra por um breve espaço de tempo e então vc sabe do tipo de amor que falo, creio e oro pelo seu sonho, fique em paz e aguarde , está próximo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria querida, é sempre muito bom lê teus comentários!!! Eu me sinto abraçada em cada uma das suas palavras!!! Muito obrigada pela força de sempre!!!! Bjão!!!!

      Excluir
  7. OLa minha querida,sabe esses dias tenho lido muito o livro de João,e tem uma palavra que sempre fala comigo la,...Jesus disse... o que eu te faço hoje vc não entende,masss amanhã entenderás.... Sabe amiga esse "masss" é um sinal pra mim... vc está com gripe,masss vai sarar,vc está com fome,masss vai comer,vc está com muito sono,masss vai dormir... rsrsr e assim vai.... hoje vc não entende,massss entenderás... que palavra linda né,vindo de Jesus.... eu tbm não conquistei muito viu,e te confesso que foi um ano horrivel pra mim,passei por tantas lutas,brigas mesmo com satanas dia a dia,quase desisti de tudo ,casamento,planos,familia... vontade de sumir.... massss o ano ainda não acabou né... e vamos que vamos com fé..... bjus amore fik firme ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, esse versículo fala muito ao meu coração também!!! Eu sei que o Senhor está no controle das nossas vidas e que ele se importa com os nossos sonhos!!! Os nossos filhos certamente fazem parte dos seus planos e mais na frente ele irá nos fazer compreender porque ele tem permitido que nós duas estejamos passando por tantas provações!!! Bjão!!!!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...