sábado, 7 de março de 2015

Início de controle de ovulação para 6ª TEC... ( 4ª da 2ª FIV)


Realizei ontem (06/03/15) o primeiro ultrassom de acompanhamento de ovulação para a minha 6ª TEC (transferência de embriões congelados). Ele foi um pouco mais demorado do que o habitual e dessa vez senti um leve desconforto. Provavelmente devido a presença de um número maior de folículos em meus ovários.

Ao que tudo indica vou mesmo realizar minha próxima TEC nesse ciclo. Há presença de folículo dominante de 10 mm tanto no meu ovário direito como no meu ovário esquerdo. Se os dois continuarem crescendo simultaneamente é provável que nesse ciclo tenha "ovulação dupla". Caso não tivesse problemas de fertilidade esse seria um ciclo bastante promissor.

Mas por outro lado, apesar dos problemas de fertilidade, esse ciclo em especial não deixa de ser um ciclo promissor tendo em vista que em breve estarei recebendo em meu ventre mais duas das minhas sementinhas. 

Louvo ao Senhor por me conceder essa oportunidade mais uma vez! Que março me traga mais um POSITIVO e que dessa vez a minha história de infertilidade possa realmente ter um final feliz!

20 comentários:

  1. Amém!! E que venham dois de uma vez só :-))
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ly, que bom que o seu corpo está correspondendo de forma a ter mais uma oportunidade ainda esse mês. Que enha chegando a sua hora e que Deus realize o seu sonho e o do seu marido. Em nome de Jesus. Um bjo!

    ResponderExcluir
  3. Estou acompanhando seu blog e torcendo por vc!!!
    Com o tempo vou contar minha luta... Espero ter novidades em breve.
    Deus esteja sempre ao seu lado. Boa sorte!!
    Carol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol!!! Mesmo sem conhecer a sua luta espero que ela tenha um fim em breve!!! Beijos!!!!

      Excluir
  4. Amém amiga estarei torcendo por vc, para q Deus confirme sua benção em Nome de Jesus !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, tá chegando o dia hein :) hoje fui no shopping com minha irmã pra comprar a roupa da minha sobrinha pra festa de aniversário , faltam 2 meses , parece que foi ontem , todo aquele sofrimento da eclampsia , UTI , as FIVs, e tudo mais, no entanto hoje ao passear com ela e vê aquele sorriso mais lindo do mundo, aquelas roupinhas lindas de morrer , perguntei pra minha irmã " então, valeu a pena né?" e ela me respondeu: " Passaria por tudo mil vezes se fosse preciso pra vivenciar esses momentos". Pois bem, assim será seu final , lindo e alegre do jeito que vc merece . Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim Maria... falta bem pouquinho! Que o Senhor te ouça e que em breve eu olhe para trás e possa dizer (assim como a sua irmã) que valeu muito a pena passar por tudo isso!!! Beijos!!!!

      Excluir
  6. Boa sorte, torcendo muito!
    Como já tinha comentado no post, estou na fase de preparação para a 3ª TEC, acho que será na semana que vem o dia da transferência, depois do meu níver, esperando ansiosamente pelo maior presente da minha vida.
    Faremos com o descongelamento dos 6 embriões que estão congelados, para ver como se comportam até o D5 (pois foram congelados com D3). Vamos transferir os melhores e estou aqui com muita expectativa.
    Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bj, Dani
    www.meudiariodafiv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte para nós duas Dani!!! Que o Senhor seja conosco, que a vida encontre abrigo em nossos ventres e que antes de 2015 terminar nós duas possamos está embalando em nossos braços o(s) filho(s) que tanto desejamos!!! Beijos!!!

      Excluir
  7. Torcendo por você! Já te incluí nas minhas orações! Fica firme, vai dar certo!
    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pvzinha!!!! Que o Senhor nos atenda!!! Beijão!!!!

      Excluir
  8. Ebaaaa! Vamos que vamos com fé... O Senhor é o Deus da vitória!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ly, noooossa, ñ surgiu a hipótese de tentar uma IA?
    Com dois folículos a pleno vapor...
    Bom, eu nao sei de seria seu caso, mas dps das correções penso q tvz vc pudesse ter êxigo dessa forma tbm?!?!
    Torcendo por sua graça!
    Força, toda historia tem princípio meio e fim e seu fim de espera está próximo, o Senhor irá permitir, oremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Marie. Meu caso em particular não tem indicação de IA. Já recebi o diagnóstico com indicação única e exclusiva de FIV. Todos os médicos aos quais recorri ao longo dos anos são unânimes em relação a isso. A FIV é realmente minha única possibilidade de tratamento. Fora ela só mesmo um milagre...
      Obrigada pelo carinho, apoio e torcida de sempre espero em Deus que a minha história de infertilidade realmente esteja chegando ao fim!!! Beijão!!!!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...