quarta-feira, 26 de agosto de 2015

A promessa está se cumprindo...

Há 21 semanas e dois dias atrás se iniciava mais um dos meus incontáveis ciclos de tentativas de engravidar e em mais algumas semanas eu realizaria a minha 6ª TEC (transferência de embriões congelados). 

O meu histórico não era muito favorável e uma grande parcela, das poucas pessoas do meu convívio, que sabiam da minha história de infertilidade e dos meus tratamentos fracassados, me aconselhavam a aceitar "a vontade de Deus" e parar de insistir de ter um filho através de técnicas de Reprodução Assistida. Elas estavam convictas de que esse não era o caminho pelo qual Deus me daria o filho (a) dos meus sonhos.

Embora estivessem bem intencionadas, elas não faziam a menor ideia de que ficar de braços cruzados vendo o tempo passar e levar consigo toda e qualquer possibilidade de um dia engravidar só me causaria dores ainda maiores do que mais algumas outras tentativas fracassadas de engravidar.

Em resposta ao que essas pessoas estavam me propondo, escrevi a publicação "A promessa vai se cumprir... Eu serei mãe!" expondo os motivos que me levavam a continuar insistindo em fazer uso de técnicas de Reprodução Assistida mesmo após tantas tentativas fracassadas de engravidar através das mesmas.

No mês seguinte a essa publicação Deus me agraciou pela segunda vez com um lindo POSITIVO, logo após a minha 6ª TEC, e desde então "o meu sonho mais lindo" está se desenvolvendo dentro de mim! Minha Letícia é a prova viva de que Deus realiza os sonhos daqueles que perseveram e nele depositam a sua confiança. 

Hoje, as mesmas pessoas que me aconselharam a desistir me parabenizam pela minha perseverança e me consideram um exemplo de fé e persistência. Mas, a grande verdade é que sem Deus ao meu lado eu não teria tido forças para continuar insistindo... foi ele, com seu muito amor, quem sofreu comigo as minhas dores, me amparou em seus braços, caminhou ao meu lado e me encorajou a seguir em frente! A ele todo o meu louvor e a minha eterna gratidão por tudo quanto ele tem feito por mim!

16 comentários:

  1. A Ele toda a glória pela promessa se cumprindo em seu ventre!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Lyanna. Deus é verdadeiramente fiel. A força pra caminhada vem de Deus, não temos como seguir sem Ele.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assim mesmo Maira!!!
      Sem ele a gente não tem forças para prosseguir!!!
      Bjos!!!!

      Excluir
  3. Me emociono ao ler isto, as pessoas não nos querem ver sofrer, nos aconselham a seguir evitando mais decepções, mas Deus coloca em nós a força de persistir e nos demonstra o quando somos capazes e que a verdade dele é única. Beijos em vocês!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É desse jeito que ele faz Ni!!!!
      Ele é a nossa força na fraqueza!!!
      Bjos!!!!

      Excluir
  4. A fé move o coração de Deus e vc Lyanna é essa mulher e hojje comtempla esse sonho lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Paloma!!!
      A fé realmente move o coração de Deus!!!!
      Bjos!!!!

      Excluir
  5. Seu testemunho é lindo e serve de inspiracão para muita gente. Parabens!

    Valeska

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Valeska!!! Nós duas teremos um testemunho ainda maior para contar assim que estivermos com nossos bebês em nossos colos!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  6. Oii Lyanna, Fiquei um tempo longe do blog por falta de tempo.
    Voltei agora para visitar vcs e fazer alguns relatos, e fiquei muito feliz em saber que a Letícia está se desenvolvendo super bem dentro de vc.
    Que Deus abençoe vcs!
    Bjus***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita também fiquei muito feliz com a sua volta!
      Foi muito bom saber que sua princesa continua se desenvolvendo super bem! Que o senhor continue abençoando a sua família também!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  7. Que foto linda minha amiga! O agir de Deus é lindo e com certeza Ele tem te sustentado por todos esses anos de tentante e não tem como não se emocionar com essa imagem! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nancy logo, logo chegará a sua vez de glorificar ao Senhor pela sua vitória e de tirar fotos com esses mesmo barrigão!!!! Bjos!!!!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...