domingo, 15 de março de 2009

"Desejo recíproco"


Acompanhando de pertinho toda a minha empolgação ao longo desses dias em busca da concretização do sonho de ser mãe, talvez alguém tenha se perguntado se o meu esposo e futuro pai do meu filho compartilha comigo esse desejo... a resposta a esse questionamento é sim. Ele compartilha comigo esse desejo. Na realidade, por ele, nós teríamos iniciado as tentativas de ter um filho no começo do ano passado. Eu é que fui protelando enquanto pude... 

Não que não desejasse, tanto quanto ele, um pequenino(a) ao nosso lado nos enchendo de alegria. De modo algum. O fato é que não estava completamente convencida de que já havia chegado o momento certo... eu ainda estava muito insegura em relação a ser mãe. Tinha medo de não saber lidar com a maternidade. Mas, graças a Deus, essa insegurança é página virada em minha vida. Hoje sinto-me mais preparada do que nunca para deixar de ser a filhinha da mamãe e passar a ser a mamãe do meu filhinho(a). 

Para conter a ansiedade que norteia esse momento nos apoiamos em filipenses 4-6 que diz: "Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças."

Um comentário:

  1. Oii linda tudo bem com vc??
    como anda os treinos??
    como anda a mestruação ta atrasada??
    aii amiga não seii se já ti contei estou com cisto no ovário direito...
    nada muito grave... mais eu fico triste mesmo assim que boba né...
    deve ser esse desejo loco e maravilhoso de ser mãe logo!
    saudades linda... bjs te cuida

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...