domingo, 19 de abril de 2009

Sonhando acordada...


Tem dias que me pego sonhando acordada. Sonhando com o meu bebê a crescer dentro de mim, vendo o seu corpinho ainda informe pela telinha de uma sala de ultrassom, escutando as batidas do seu coraçãozinho, sentindo o seu primeiro chutinho, ganhando novas formas e contornos para melhor acomodá-lo, preparando com muito amor e carinho um cantinho aconchegante para ele ter onde repousar a sua cabecinha quando vir a esse mundo... 

Mas curiosamente, não sinto aquela vontade louca, quase desesperadora de que a sua concepção se dê imediatamente como num passe de mágica. Aprendi que a ordem natural das coisas nos proporciona muito mais segurança e satisfação. Assim torna-se mais fácil controlar a ansiedade de ser mãe de primeira viagem.

Isso só se tornou possível, porque um dia decidi confiar todos o meu projetos e sonhos ao Senhor e esperar pacientemente pela atuação, crendo em seu real poder, sabendo que ao seu tempo ele nos concede tudo aquilo que deseja os nossos corações de acordo com a sua vontade. Optei, pois por ser imitadora daqueles que "pela fé e paciência herdam as promessas."(hebreus 6:12c). E essa opção faz-me ter a certeza de que qualquer dias desses estarei noticiando aqui a concretização do meu sonho. O sonho de maternidade. Possivelmente o mais lindo e doce sonho que já tive.

Vocês serão testemunhas não apenas de um nascimento de uma criança e de uma mãe, mas da atuação de um Deus que trabalha em favor daqueles que nele esperam, com o intuito de trazer a realidade o que é apenas um sonho... Aproveito oportunidade para agradecer o carinho de todos.

8 comentários:

  1. Polly, querida!
    Texto lindo... e extremamente realista. Voce sonha e curte este sonho e ao mesmo tempo vive o agora com o coraçao confiante em Deus!!!!

    Que demais!

    Parabens menina!

    Continue assim... seria mais facil para nós se conseguissemos sonhar "com calma"... os sonhos de Deus e sermos capazas de esperar nEle... sempre... voce tem conseguido!

    Parabens... lindo!!!!

    naninha

    ResponderExcluir
  2. as vezes tbm me pego sonhando acordada... é normal rsrsrs...
    Beijocas linda

    ResponderExcluir
  3. Flor tem um selinho lá no meu blog pra vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. no eeu tbem me pego sonhandu com meus bebes que estão no ceu,imagiles como seriam branquicos como o pai ou neguinha como eu as vezes me pego nessa viagem boa, se tudo tivese dado certo no comecinho de junho eu ja estaria com meu cabiçudinho nos braços mais DEUS kiz assim não podemos muda mais ele sabe o que faz mais com a bença dele logo estaremos com o nosso bebezinho no colo.

    bjimm

    ResponderExcluir
  5. ahhhh cuiaba e linda e maravilhosa agora o calor se acostuma rsrs eu ja
    esse calorzinho e o ano todo pq o frio aki e de 3 dias e nada mais
    quando kiser visitar a minha cidade seja bem vida

    bjimm

    ResponderExcluir
  6. eu di novo rsrs passa no meu blog que lá tem um selinho para vc

    bjimmm

    ResponderExcluir
  7. É eles nós trazem alegrias...
    eu amo muito ela...
    ela mora em joinville na cidade da Bia...
    to morendo de saudades...
    Beijocas flor!

    ResponderExcluir
  8. Amiga que lindooo! olhe ja ja vai tre um milagre lindooo ai viu!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...