quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Promoção!!!


Está rolando uma super PROMOÇÃO no blog da Sandra. Não perca tempo e participe também! Para maiores detalhes é só clicar aqui. Vale apena conferir! Basta apenas um clique e um voto. Boa sorte a todos!

4 comentários:

  1. Muito boa essa promoção! Eu já votei tbm!
    boa sorte para a Sandra e para nós tbm...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Valeu pela participação, vamos torcer para todas nós sairmos ganhando...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Polly... Só agora que eu tinha percebido que não tinha deixado recadinho no seu post anterior... Eu tinha lido, mas esquecido de comentar. Por isso, venho comentar atrasado.
    Sabe flor, a sua decisão de não contar nada aos seus familiares e amigos foi muito sábia. Pois se não começa acontecer as pressões, as brincadeiras de mal gosto e assim vai...
    E eu acho que vc está corretíssima em levar sua vida, sem ficar preocupada e sem ficar recebendo dicas de como se deve engravidar.
    Como vc mesmo disse, é normal o casal demorar pra engravidar, e só descobrir se há algum problema depois de 1 ano de tentativas.
    Eu casei em janeiro de 2008... E desde o dia do meu casamento parei de tomar o AC... Passavam os meses e nada de bebê, achava que tinha algum problema. Ficava neorótica com essas famosas dicas... E nada...
    Um dia relaxei... Conversei com o médico e ele disse que tudo tinha sua hora certa... Continuei levando minha vida normal, aproveitando meu casamento... E 8 meses depois de ter parado meu AC, ganhei meu positivo.
    Temos que ter paciência, cada corpo é um corpo... E DEUS sabe a hora certa de tudo...
    Ele vai te presentar, sem dúvidas, mas está esperando pela melhor hora.
    Fique com DEUS linda
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia !!! Profetizando sim amiga !!! Se Deus quiser amem amem amem...... tomara que o resultado saia no msm dia !!! bjs

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...