terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Faremos o que estiver ao nosso alcance...



Nessa semana recomeçamos  mais uma bateria de exames para dar ou não continuidade aquilo que está em nossos corações nesse momento. Também estaremos consultando um outro  especialista para vê se sua opinião coincide com a do primeiro especialista  consultado. Queremos nos certificar de que a FIV (Fertilização in Vitro) é mesmo a nossa única alternativa. 

Devemos está encerrando todos os exames na próxima semana e de posse dos resultados, além de retornarmos aos médicos solicitantes (Ginecologista e urologista), marcaremos uma consulta com uma médica bastante conceituada daqui de Recife. Caso ela nos oriente a fazer a FIV, já acertamos com ela mesma os detalhes para o início desse procedimento o quanto antes. 

Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que o nosso sonho se torne realidade e o Senhor se encarregará de dar o desfecho final dessa história!

5 comentários:

  1. Eu torço muito por vcs, acho sim que vc esta no caminho certo, hoje existe várias formas e tratamentos para que mulheres possam engravidar, confie em Deus e nunca perca a esperança, vc esta no caminho certo, Deus esta te mostrando qual será o melhor caminho a seguir!
    Boa sorte nos resultados!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Sempre torcendo muito por voces ;)
    Tudo dará certo.
    beijos..

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Faz isso mesmo, se possível pega a opinião de mais 2 ou 3 médicos. Qdo eu fiz a FIV ouvi a opinião de um único médico e me arrependo muito por isso, pq não deu certo e no meu caso a FIV não era o melhor caminho.
    Estou torcendo muito por vcs!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Polly. Correndo atras do sonho.
    Toma posse da vitória e vai com fé.
    Q Deus abençoe e ilumine essa caminhada.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, continuo na torcida! Que Deus dirija os passos de vocês! Vai dar tudo certo!Beijinhos mil!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...