quarta-feira, 25 de maio de 2011

Blogagem coletiva: "Amigas em oração"

Acabei me perdendo e não sei mais em que semana de oração estamos da Campanha que iniciamos a um tempinho atrás... mas, coloquei um propósito em meu coração, continuarei orando em prol da realização do nosso sonho de ser mãe mesmo depois que essa campanha encerrar.

Eu creio que todas nós seremos agraciadas com a dádiva da maternidade, pois do contrário o Senhor já teria tirado dos nossos corações esse desejo... é apenas uma questão de paciência, fé e persistência. Aquele que nos conforta a cada ciclo de tentativas frustrados é suficientemente poderoso para fazer o impossível se tornar real em nossas vidas!  Em breve exaltaremos ao Senhor com o mesmo cântico de Ana, quando Deus lhe concedeu Samuel.



4 comentários:

  1. Amém!! Polly tenho fé em Deus que Ele concederá nossos sonhos!!
    Tbm ficarei orando quando terminar a campanha. Esta semana estou orando por nossos esposos!
    BJo grande!
    Rafa

    ResponderExcluir
  2. oi querida que bom que temos uma a outra né...e tbm temos um Deus maravilhoso...por isso vamos crer...e nossos sonhos não vão se frustrar...bjinhos fik firme...obrigadinho pelo teu carinho....bjs fik na paz.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga quanto tempo eim! Mais agora estou de volta!
    Nao participei dessa campanha escrevendo, mais sim aqui em pensamento. Sei q esta demorando p conseguirmos nosso milagre, mais sei tbm q nossa hora vai chegar. Tudo q conseguimos com mais luta é mais prazeroso e gratificante.
    Bjins++++!!!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...