quinta-feira, 9 de junho de 2011

Continuarei esperando e crendo...


Não aconteceu mais uma vez. Ainda não recebi o meu tão sonhado positivo. Não nesse ciclo de tentativas, quem sabe no próximo? Mas, não será dessa vez que vou jogar a toalha no chão e desisti de sonhar. Mesmo que seja humanamente impossível acontecer naturalmente. Ainda assim vou tentar e acreditar pois não há nada impossível para Deus!

Também não descartei a possibilidade de fazer a FIV (Fertilização in Vitro), se até Janeiro do próximo ano ainda não tiver em meu ventre o bebê que tenho aguardado ao longo desses últimos dois anos eu  irei fazê-la. Mas, até lá só me resta esperar e acreditar em um milagre! Eu sei em quem tenho crido e sei que ele é poderoso para me conceder aquilo que tanto deseja o meu coração!

9 comentários:

  1. Isso ai!!!
    Se mantenha firme, forte e com fé!!!
    Vai dar tudo certo...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte e mantenha-se firme, vai dar certo logo sim, se Deus quiser!
    Bj e sorte!

    ResponderExcluir
  3. Florzinha isso ae desistir jamais !!!
    Continue crendo que sua benção vai chegar estarei sempre aqui na torcida por ti e que venha nossos positivos

    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Que fé admirável é isso aí, creio que Deus te honrará muito breve.

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, obrigada mesmo pelo seu carinho por mim! Fiquei emocionada com o seu comentário! Querida, persista na sua luta e continue confiando, Deus irá lhe atender, tenho certeza. Continuo na torcida, te admiro muito! Beijos mil!

    ResponderExcluir
  6. Isso amiga desistir jamais o grande poderoso está conosco .. muitos beijos ;)

    ResponderExcluir
  7. Amiga, vc é muito forte! Essa espera parece que é interminável, né? Eu estou fazendo minha segunda FIV, sei bem o que é esperar por este presente. Tb tenho um blog para desabafar. Ajuda mto msm. Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Oii floor, esses dias andei pensando em fazer um blog assim como seu e nesta noite fui ver se achava algo do tipo para me dar uma base... Foi quando me deparei com teu blog, ele é lindo e me emocionou muito. Estarei orando para que consiga essa benção em sua vida! bjoos Emily Ortega.

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...