terça-feira, 11 de junho de 2013

Saudades de sonhar com meu pequenininho(a) enquanto durmo...


Recordo-me com saudades as noites em que sonhei com um barrigão enorme ou com um lindo bebê em meu colo. Faz muito tempo que já não vivo mais essa emoção nas noites em que me debruço sobre o meu travesseiro e abraço-me com o sono.

Nos primeiros anos de tentativas frustradas de gravidez, esses sonhos eram muito frequentes, vez por outra eu acordava sentindo cheirinho de bebê nos lençóis da minha cama, de tão reais que eram esses sonhos. Hoje já não me recordo mais qual foi a última vez que, em sonhos, fui presenteada pelo Senhor com um, ou até mais de um, bebezinho. 

Desses primeiros anos de tentativas também sinto saudades dos afagos do maridão a minha barriga. Era muito bom deitar em seu colo e vê ele todo bobo alisando  a minha barriga na esperança de já ter um bebezinho dentro dela.

Vivíamos nos questionando se viria primeiro um menininho ou uma menininha. Fazíamos inúmeros planos de como dá a notícia aos nossos pais e até escolhemos os seus respectivos nomes. Sebastian, se fosse menino e Gabrielly, se fosse uma menina. 

Mas, a medida que os anos foram passando sem que esse menininho ou menininha viesse para os nossos braços optamos por só voltar a fazer planos relacionados a esse nosso primeiro filho(a) depois da confirmação de que eu realmente estivesse grávida. 

Curiosamente, após adotarmos esse procedimento, passei a sonhar com esse filho(a) apenas de olhos abertos. Contudo, ainda guardo no coração a lembrança dos bebezinhos que apareceram em muitos dos sonhos sonhados enquanto dormia... Todos eles tinham muito de mim e do meu esposo e certamente tinham muito do bebezinho que ainda está para se aninhar em meu ventre. Talvez por isso sinta tanta saudade de sonhar com alguns deles...

2 comentários:

  1. ha rs Gabi tá em disparada
    a diferença que a minha é Gabrielle
    lindo nome né
    mais o seu sonho amiga
    vai virá realidade
    e estarei aqui contigo curtindo e comemorando
    essa vitória
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E tão bom sonhar gravida ou com um bb nos braços eu sonhei mês passado e creio que nosso sonho sera real um bjinho !!!!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...