terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Um novo acontecimento...


Minha novela de infertilidade é sempre cheia de muitas emoções... Como já era de se esperar, nesse curto espaço de tempo, surgiu mais um pequeno obstáculo para atrasar ainda mais o dia da minha primeira Transferência de Embriões Congelados (TEC) desse meu segundo ciclo de fertilização.

Minha menstruação que sempre é muito pontual resolveu atrasar nesse ciclo (ela já devia ter vindo desde o dia 20) e portanto, não poderei mais fazer a video-histeroscopia cirúrgica na data marcada ( 28/02) já que esse tipo de procedimento deve acontecer entre os dias 8º e 12º do ciclo. 

Agora tudo volta a ficar extremamente incerto mais uma vez... se consegui reagendar para alguma data ainda dentro desse meu próximo ciclo, talvez ainda consiga ir a clínica buscar as minhas primeiras sementinhas dessa minha 2ª safra de FIV ( Fertilização in Vitro) no mês de maio. Caso contrário, terei que esperar para fazer esse procedimento lá para o mês de abril e dessa forma a minha 1ª TEC ficará para o mês de junho ou julho, tendo ainda que correr o risco de esperar até o mês de agosto já que no mês de julho minha médica costuma tirar férias.

Sei que há um propósito em toda essa espera, mas não sei ao certo por quanto mais tempo consigo permanecer com a minha fé intacta nessa montanha russa de emoções... mas de uma coisa estou certa. Junto com a provação Deus nos dá uma porta de escape e forças para suportá-la.

Nesse instante,  eu sinto todas as minhas forças se esvaindo, mas ainda assim, consigo vê uma luzinha lá no fim do túnel... pelos olhos da fé eu já me vejo sendo mãe! E sei que quando esse dia chegar todos esses sentimentos ruins, gerados pela minha minha infertilidade, serão apenas vagas lembranças diante da transbordante alegria de abraçar o filho(a) que tenho aguardado desde o mês de fevereiro de 2009...

12 comentários:

  1. Não se preocupe... tudo vêm na hora certa...e tenho certeza de que sua hora,bem como a minha
    ainda chegará !!!

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza de que sua hora bem como a minha ainda chegará...
    tudo tem a sua hora certa.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto houver vida, sempre haverá esperança. Estamos com vcs. bjs

    ResponderExcluir
  4. Não desista Deus tem um tempo certo para as coisas acontecer,espera E Ele tudo fará.

    ResponderExcluir
  5. Ly,
    Você é tão sábia que tirou as palavras da minha boca: realmente cada coisa têm um propósito!
    Sua fé é contagiante. Eu sei que você vai conseguir, e mantenha isso em mente.
    Esse bebê será muito abençoado e muito especial, porque Deus anda caprichando em sua espera neh?
    Estou contigo nessa espera e quero vibrar junto com sua alegria!!!

    bjo!

    ResponderExcluir
  6. Deus sabe a hora certa pra tudo, amiga! E olha... Esse atraso não pode ser uma gravidez natural não? Imagina só a bênção que seria!!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. amiga os planos de Deus são maiores que o nosso, se atrasou tem proposito, e Ele trabalha por você e como torço muito que não tenha sido apenas um atraso e sim seu milagre
    Nanda
    beijokas
    Lindo dia

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. O que realmente gostaríamos é de que tudo passasse logo. Mas as coisas não são assim, tudo acontece em um tempo certo e só depois entendemos isso.
    Vc vai ver, rapidinho vc já vai estar com seu bebe ai nos braços!
    Bjoss
    Rose

    ResponderExcluir
  9. Ly....e esse atraso menstrual???!!! Não acende nenhuma luzinha para vc??!!! Fico aqui na torcida!!!!! Um beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Lyanna, e qual será o motivo deste atraso? Os médicos já investigaram? Será que você pode estar grávida agora? Será que é só ansiedade que pode gerar isso?
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
  11. Deus tem um proposito em tudo em nossas vidas! Quem sabe esse atraso...

    Vc é uma mulher de Fé e em breve sua benção chegará!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Desde o 1. parágrafo pensei: ta difícil pq o terreno está sendo preparado pra dar certo.
    Vai dar certo, ñ deixe de crer e pensar positivo!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...