domingo, 23 de fevereiro de 2014

Um POSITIVO me aguarda...


A cinco anos atrás eu iniciava a minha jornada rumo a maternidade... meu primeiro filho(a) já havia nascido em meu coração e meus braços queria muito abraçá-lo(a).

Não sabia ao certo quanto tempo teria que esperar para ouvi pela primeira vez as batidas do seu coraçãozinho, mas tinha convicção de que este filho(a), gerado em meu coração e sempre presente em meus sonhos, algum dia se materializaria dentro de mim... eu nem fazia ideia de que antes dele (a) se alojar em meu ventre eu viveria o drama da infertilidade, mas um voz bradava em meu peito "Eu sou aquele que opera em ti tanto o querer como o efetuar!" 

Naquela mesma época comecei a registrar aqui mesmo todo o turbilhão de sentimentos que o sonho da maternidade provocava em mim e a cada novo ciclo de tentativas frustradas, mesmo com a decepção de mais um novo negativo, eu sentia que o Senhor estava trabalhando para dar vida ao meu sonho de maternidade e de que ao seu tempo os meus braços abraçariam o filho(a) dos meus sonhos...

Até quando recebi a triste notícia de que não poderia ser mãe naturalmente eu continuei ouvindo a mesma voz a mim dizer "Eu sou aquele que opera em ti tanto o querer como o efetuar!" Com lágrimas nos olhos e uma enorme dor em meu peito eu continuei minha jornada rumo a maternidade na certeza de que Deus faria o impossível acontecer em minha vida. Ele iria aniquilar a tristeza, dissipar a angústia, passar um bálsamo em meu coração, o faria saltitar de alegria e todos veriam que o mesmo Deus de Sara, de Rebeca de Ana e de tantas outras mulheres, que vivenciaram a dor da infertilidade, é comigo! E todos veriam eu embalar a minha vitória! 

Quatro anos depois dessa notícia, e mesmo após um ciclo de fertilização que resultou em duas falhas de implantação de quatros embriões, eu continuo crendo e esperando por um milagre... Certamente eu embalarei em meus braços pelo menos um dos nove embriões resultantes desse meu segundo ciclo de fertilização. Com a graça do Senhor esse ano será marcado pelo o início da concretização de um sonho... Pelos olhos da fé eu já consigo visualizá o meu primeiro Beta HCG POSITIVO!

13 comentários:

  1. Sua história terá um POSITIVO ..logo logo... A jornada é longa, mas no final tudo dá certo!!!!

    ResponderExcluir
  2. sua história terá logo logo um POSITIVO. A jornada é longa, mas no fim tudo dará certo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lyanna!
    Não costumo comentar, mas sempre passo por aqui e torço muito por vc.
    Minutos antes de ler o seu post, tirei um versículo. Sabe qual foi? Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. Filipenses 2:13
    Quando li seu post, soube que era uma confirmação.
    Não sou tentante, talvez uma desejante... Só que adoro ler blogs de tentantes! rs
    Continue crendo, sua Fé é linda. Esse ano será seu, Deus vai realizar esse sonho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga, sei que o seu positivo está próximo, também tenho fé e acredito muito nisso!!
    Seus bebezinhos estão a caminho (ainda acho que serão gêmeos).
    Lembre-se, estou do outro lado da telinha torcendo por vocês.
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu positivo já está escrito nas linhas da vida !!!

    ResponderExcluir
  6. Me arrepiei e senti que seu beta está muito próximo!!
    Torcendo sempre por vc!
    Bjoss
    Rose

    ResponderExcluir
  7. Nossa q historia maisvem nome do Senhor Deus vai dar certo torco pela todas tentamtes q Deus vai abencoar nosso ventre p esse sonho..

    ResponderExcluir
  8. Fé sempre... Acho que seria única coisa que me moveria... Por todos os dias de minha vida... Não a perca, você tem de sobra :D bjs

    ResponderExcluir
  9. Em breve a sua benção chegará! Deus é Fiel!!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. È isso ai amiga, muita fé por que o nosso Deus vai operar um milagre não só em vc, mas em mim e em todas aquelas que crê em seu poder. Senti uma coisa maravilhosa ao ler seu post... seu positivo está chegando!!!

    ResponderExcluir
  11. Tenha certeza amiga que vai ser um lindo positivo por que Deus já saber do seu desejo.

    eneide.

    ResponderExcluir
  12. Amém! !!! Creio que Deus honrará a sua fé! !! Beijo no coração fica com Deus.

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...