domingo, 16 de março de 2014

Onde é possível encontrar indicações de especialistas em Reprodução Assistida na cidade do Recife...


Na maioria dos blogs que trazem relatos de tentantes que, assim como eu, estão fazendo tratamento com algum especialista em fertilidade se encontram registros dos nomes da clínica e do profissional responsável pelo tratamento em curso.

Obviamente para as pessoas que estão pesquisando informações sobre clínicas de fertilidade e profissionais que atuam diretamente com Reprodução Assistida esse tipo de registro é de grande utilidade. Eu mesma fiz bom uso dessas informações na hora de optar pela médica com quem venho sendo acompanhada nesse último ano e com fiz as minhas duas FIVs (Fertilizações in vitro).

As ótimas recomendações da clínica e da médica constavam em muitos blogs, mas só foram encontradas após muita pesquisa em sites de busca e em fóruns voltados para o universo feminino e da maternidade. Deu muito trabalho encontrar informações confiáveis sobre os profissionais e as clínicas que atuam, aqui em Recife, com Reprodução Assistida para só então me decidi onde e com quem faria o meu tratamento. Contudo, essas pesquisas me conduziram a muitas publicações que não me traziam as informações que eu estava buscando e só me faziam perder muito tempo.

Refletindo sobre isso me dei conta que jamais citei o nome da médica ou mesmo da clínica que tem tratado do meu caso particular de infertilidade e me sinto um pouco em dívida com aqueles que esporadicamente acessam uma de minhas publicações (muitas vezes através do próprio google) na esperança de encontrar um nome de um profissional ou de uma clínica que talvez possa tratar da sua infertilidade também. 

Deveria liquidar essa dívida nesse exato instante, mas não tenho autorização para isso. Mas, se você veio aqui na esperança de encontrar um nome de um profissional ou de uma clínica que atue na área de Reprodução Assistida na cidade de Recife eu te aconselho a visitar o tópico "Alguém vai fazer FIV em RECIFE?" ( partes:1,2,3,5...15) que constam no portal E-familynet. Não precisa lê todos todas as partes (cada uma tem aproximadamente 100 páginas). Vá diretamente a parte 15 e pergunte quais são os melhores médicos daqui de Recife em Reprodução Assistida que certamente alguém irá responder a sua pergunta. Eu mesma tive muitos dos meus questionamentos respondidos por lá. No mais, boa sorte com a sua pesquisa! 

Um comentário:

  1. Nossa, que bacana isso Ly! Sempre que passamos por dificuldades em algo, pensamos mesmo em facilitar para quem um dia venha a precisa neh? Que possamos ser sementinhas de ajuda no mundo!

    bjo e boa semana!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...