domingo, 30 de março de 2014

Os priminhos do(s) bebezinho(s) que o Senhor nos dará...


Antes de iniciarmos a nossa jornada rumo a maternidade/paternidade tínhamos quatro sobrinhos (Joás Nathan, Marta Virgínia, Moab e Evellyn) e uma outra sobrinha a caminho (Déborah Leila) e sentíamos em nosso coração que seríamos os próximos a dar um novo neto(a) aos nossos pais.

Mas, logo no início do nosso segundo ciclo de tentativa fomos nós quem recebemos a notícia que seríamos titios novamente. Meu irmão mais novo e sua esposa estavam grávidos do seu primeiro filho (o Benjamim). Eles haviam engravidado logo em seu primeiro ciclo de tentativa. A notícia nos deixou bem animados, pois sentíamos que logo, logo nós também estaríamos grávidos e assim os nossos filhos teriam praticamente a mesma idade.

Contrariando as nossas expectativas nos meses e nos anos seguintes nós continuamos recebendo a notícia que um novo sobrinho estava a caminho... foi assim com a Ana Beatriz, o Davi Amós, a Nathália Vitória, a Ketillyn Fabiana, o Lucas Kalleb e mais recentemente com o Levi (que ainda está na barriga da sua mamãe).

Recebemos a notícia que seríamos titios do Levi na mesma época em que estávamos fazendo a nossa primeira FIV (Fertilização in Vitro), alguns dias antes de fazermos a nossa segunda TEC (Transferência de Embriões Congelados). Nessa época eu pensei comigo mesma... logo, logo estarei buscando meus dois bebezinhos lá na clínica e provavelmente darei a todos a notícia de que esse bebê que está caminho terá priminhos praticamente da mesma idade para brincar. Mas, infelizmente meus bebês não tiveram a mesma sorte do priminho... eles não conseguiram se implantar em meu útero e ao invés de dá a todos a notícia que a tanto tempo desejo dar tive que amargar mais um negativo.

Passado cinco meses dessa triste fatalidade, Levi segue se desenvolvendo super bem graças a Deus e eu já não estou tão certa se serei a próxima a dar a notícia aos seus avós que tem mais um netinho(a) a caminho...

Hoje eu já não tenho mais aquela sensação de que serei a próxima a dá a notícia de que também estou grávida, muito pelo contrário, apesar de ter nove sementinhas aguardando o momento exato de virem para dentro de mim, sinto como se a qualquer momento mais um dos nossos irmãos fosse nos dá novamente a notícia de que seremos titios de mais um bebezinho a caminho... e se assim o for, essa notícia será recebida com enorme alegria! Que venham mais e mais priminhos para o(s) bebezinho(s) que o Senhor nos dará por filho(s)!

7 comentários:

  1. hum torço por sua noticia amiga
    ou quem saber a de tia e mãe agora

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, bom dia! Tenha fé que só Deus que sabe a hora exata de lhe conceder a benção que você deseja, confie que logo será você sim a dar esta maravilhosa notícia para sua família!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A vinda de uma criança é mesmo uma benção na vida do casal...imagina a alegria na família quando se fala que uma nova vida virá dentro em breve...
    Tenha fé e aguarde que logo você terá o tão aguardado e amado filho.

    ResponderExcluir
  4. Logo o seu vai chegar...vc vai dar a noticia para sua familia...vai ser logo....Bjs

    ResponderExcluir
  5. Os priminhos virão.. :)
    Calma...
    Minha esposa passava por algo assim quando suas amigas já estavam no segundo ou terceiro filho... Mas é necessário dar tempo ao tempo e claro, ir atrás dos sonhos. bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga "Deus já assinou toda papelada a tua vitória que estava embargada.Aguarde sua benção já foi
    liberada.
    Isso é mais que profético.
    tenha uma ótima semana

    eneide

    ResponderExcluir
  7. Você chegou a fazer o PGD (diagnóstico genético pré implantacional )para saber se todos os embriõezinhos são saudáveis, livres de doenças genéticas ?

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...