segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Vamos nos despedir de nosso bebê amanhã...

Quero agradecer de coração o apoio de todas vocês nessa hora de tamanha dor e sofrimento. Infelizmente eu não terei esse bebê em especial em meus braços como imaginei que seria... Mas, gostaria de deixar registrado aqui que ele me proporcionou nesse tão pouco tempo muitas alegrias e que certamente irei guardar excelentes recordações desse curto espaço de tempo. Ser mãe, ainda que por tão pouco tempo, foi a experiência mais incrível e maravilhosa que vivi em toda a minha vida!

Amanhã farei a "curetagem" que na realidade não será o procedimento convencional e nem mesmo recebe esse nome. Trata-se de um procedimento mas moderno e menos invasivo AMIU (aspiração manual intra uterina). O ideal mesmo seria esperar meu corpo expelir o feto naturalmente. Mas, como o material terá que ser analisado do ponto de vista histopatológico e genético terei que me submeter a esse procedimento.

Bem lá no fundo,  eu até acho melhor que seja assim. Olhar para meu "barrigão" e saber que tem um bebezinho sem vida dentro dele é psicologicamente muito conflitante. Ainda mais depois de está ciente de que o período em que mais curti a minha gravidez, foi justamente o período em que já não existiam mais dois corações batendo dentro mim...

Meu esposo tem sido uma amor nesses últimos dias... ele guardou a sua dor no bolso para cuidar da minha! E eu não poderia está mais agradecida ao Senhor por ele ter me presenteado com alguém tão especial, amoroso, cuidadoso... e que além de todas essas virtudes faz questão de se guiar pelos os ensinamentos de Cristo e tem ele como seu referencial de vida!

Amanhã provavelmente será um dia muito triste e nublado, pois iremos nos despedir desse filho que nos trouxe tantas alegrias, mas o sol certamente irá voltar a brilhar em nossas vidas. Mesmo sem compreender os motivos pelos quais o Senhor tem nos permitido passar por tudo o que temos passado nesses últimos anos, seguimos em frente acreditado que o Senhor irá cumprir a promessa que ele nos fez e de que no seu tempo e da sua maneira ele irá entregar em nossos braços um filho com vida e cheio de saúde! 

36 comentários:

  1. Deus esta olhando por vocês, ele reserva a vocês o melhor, receba o carinho abraço do PAI, ele será capaz de lhe proporcionar toda a força que precisa. Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Ni!!!! É dele que virá a minha força com certeza!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  2. Lyanna você é gigante! Em fé, em coragem e em amor.
    Dará tudo certo, eu creio. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maira obrigada pelo carinho de sempre!!! Deus te recompense realizando aquilo que mais deseja o teu coração!!! Bjos!!!

      Excluir
  3. Força amiga, mesmo por pouco tempo esse anjo sentiu tamanho amor dos pais.

    ResponderExcluir
  4. Sei bem coo você está se sentindo, perdi um bebê de 14 semanas em maio, foi uma dor grande demais, o que posso te dizer é que sempre entregue tudo nas mãos de Deus e quando estiver muito, muito difícil, abaixe a cabeça e diga a Ele que confia mesmo sem entender, essa oração tem me confortado e enchido meu ser de paz.
    Fique bem e estarei orando por vocês.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamilly agora sim eu posso mensurar a sua dor e o que desejo para nós duas é tão somente que Deus traga alívio aos nossos corações e nos dê a força necessária para segui em frente confiando que ele há de nos presentear com outros filhos e que eles virão para os nossos braços com muita saúde e nos trarão muitas outras alegrias!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  5. Amiga q o Senhor através do Espirito Santo venha te ajudar nesse momento de dor, q esse procedimento venha ser rápido e vc se recupere logo, tenha fé pois o Senhor não é filho do homem para que minta,e na hora certa te dará o seu bebê perfeitamente! Bjo fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Gabi!!! Estou certa que o Senhor há de cumprir a promessa que ele me fez... Bjos!!!!

      Excluir
  6. amiga que Deus te conforte amiga
    e que guarde vocês nesse momento tão difícil
    que será hoje, imagino esse amor
    o carinho de vocês,
    Deus te renove

    Linda Semana
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda o procedimento foi bem tranquilo e agora que esse capítulo tão triste foi encerrado acredito que Deus começará a escrever capítulos mais felizes em minha vidas!!!! Grata pelo carinho de sempre!!! Bjos!!!!

      Excluir
  7. Lyanna, só consigo pedir à Deus para confortar seu coração e do seu esposo e lhe dar força nesse momento tão triste, tão sensível e doloroso.
    Sim, o dia amanhecerá nublado, mas que seu sol volte a brilhar o quanto antes.
    Tenha certeza que seu anjinho (Sim, pois agora você é mamãe de anjo) estará olhando dos céus para você e vai admirá-la por sua garra, força e perseverança.
    Fique bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Mari!!!! Eu vou ficar bem apesar dos apesares... embora eu jamais vá poder abraçar esse filho com os meus braços eu sei que o meu amor o abraçou todo o tempo em que ele esteve dentro de mim e ele em contrapartida me fez imensamente feliz nesse curto espaço de tempo em que dependeu tanto de mim... Deus ainda há de me dá outros filhos e com eles novas alegrias!!! Esse eu vou carregar apenas em meu coração e nas minhas lembranças até o último dia da minha vida!!! Bjos!!!!

      Excluir
  8. Estamos contigo Ly!!!
    Muito amor em seu coração!

    ResponderExcluir
  9. Força para vocês, querida! Que Deus cuide de vocês sempre.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  10. Lyanna,

    Antes de te escrever li e re-li o seu post e não acredito =(
    Te acho uma mulher super guerreira, que não cai em situação nenhuma.. Parabéns pelo marido que você tem, quando você escreveu "ele guardou a sua dor no bolso para cuidar da minha!" me emocionei muito.
    Vamos torcer para que tudo dê certo agora.. Sei que é dificil mas temos que passar por isso. Depois Deus virá com a recompensa!

    Beijos
    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela minha força vem de Deus e sem ele eu me enterraria junto com ele filho que os braços jamais poderá abraçar... Obrigada pelo carinho de sempre e por todo o apoio!!! Bjos!!!!

      Excluir
  11. Vai ficar tudo bem. Queria poder estar ai para poder te dar um abraço.
    é nessas horas que mais precisamos dos amigos... mas não esqueça que mesmo de longe... segue o meu abraço... e meu ombro amigo.
    Logo estará realizando seu sonho e aí cantará o louvor da sua vitória.
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janete eu nunca me senti tão cercada de amigos em minha vida... vcs mesmo sem me conhecer tem sido anjos de Deus em meu viver!!!! Obrigada de coração pelo apoio de sempre!!!! Sim, eu creio que em breve nós duas estaremos cantando o hino da vitória embalando em nossos braços filhos saudáveis!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  12. A essa altura da manhã tudo já deve ter acontecido =(
    E o que desejo e que Deus lhe de forças, e lhe ajude a seguir em frente.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Mima!!!! Eu sei em quem confio e sei que ele me fará seguir em frente trazendo alívio a minha dor e renovando as minhas esperanças! de ter um filho com vida e saudável em meus braços!! Bjos!!!!

      Excluir
  13. Divido a sua dor comigo, já passei por isso.Fica tranquila vai dar tudo certo.BJSSS
    http://aesperacerta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa!!! Eu creio que já deu tudo certo!!! Bjos!!!

      Excluir
  14. Só agora li sobre o acontecido e fiquei muito triste com a noticia!!
    Força querida!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oooo Minha querida... que Deus te conforte... e o Espirito Santo te fortaleça...
    Sei que o que vc está passando hoje não entendes ,mas amanhã entenderas... bjinhos fik em paz....Deus está no controle de td.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio que Deus está no controle de tudo e só por isso eu pretendo segui em frente... esse filho se foi e com ele uma parte de mim. Mas, estou certa de que o resto de mim que ainda resta terá muitas alegras com o próximo filho que o Senhor irá me presentear ao seu tempo e do seu modo!!! Bjos!!!!

      Excluir
  16. Minha amiga, tenho certeza que terá dias lindos e com seu filho nos braços

    ResponderExcluir
  17. Vi sua postagem ontem e não consegui deixar meu comentário pois a Internet não ajudou...fiquei perplexa, sem chão. ....sei bem o que sente, pois passei por duas perdas e não é nada fácil. ....Não entendemos os porquês, mas simplesmente temos que aceitar e confiar que o Senhor está no controle de tudo. Meu procedimento também foi por aspiração e a recuperação bem tranquila do ponto de vista fisico...o emocional é que levou um tempo a mais para se recompor....mas o Senhor nos reergue e nos dá ânimo novo para continuar na caminhada! Creia nisso!!!! Ele não nos desampara!!! Desejo forças nesse momento e sinta-se carinhosamente abraçada por mim...beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, tanto pelas suas palavras como por dividi sua história comigo!!!! Sei que terei muitos dias sombrios pela frente... mas o sol voltará a brilhar de novo em minha vida!!! Deus está no controle de tudo e juntamente com a provação ele nos dar uma porta de escape!!! Bjos!!!!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...