Quero muito voltar a escrever sobre os meus próximos passos na tentativa de ter novamente um bebezinho dentro de mim, mas isso é algo sobre o qual não tenho controle algum. Por enquanto, ainda estou aguardando o resultado da análise genética dos restos do aborto, coletados através da AMIU (aspiração manual intrauterina) realizada no dia 09 de setembro, para voltar a infertileuta que está me acompanhando e saber o que deve ser feito antes da minha próxima TEC (transferência de embriões congelados).
A previsão era que ele tivesse saído na semana passada, mas há ainda um cromossomo pendente na análise. O laboratório nos assegurou que nesses próximos dias eles irão analisá-lo e até sexta feira ele nos enviarão as conclusões a que chegaram após a análise de todos os cromossomos.
Infelizmente a análise histopatológica não chegou a conclusão alguma sobre as causas do aborto retido. O material coletado estava degenerado demais, dada retenção intrauterina prolongada do "feto". Agora é torcer para que a análise genética aponte alguma causa específica, a fim de se definir com clareza o que realmente precisa ser feito antes da próxima TEC.
A proximidade do resultado dessa análise genética me fez voltar a pensar sobre o sexo do meu bebezinho que partiu e tenho uma forte sensação de que era uma menina. Algo me diz que o Senhor guardou a minha pequena "Sofia". Sinto que meu esposo afinal de contas era quem estava certo sobre o sexo do nosso bebezinho.
Ainda dói o fato de saber que jamais o terei em meus braços, mas estou totalmente pronta para viver novas alegrias... o luto será eterno, mas as lembranças boas de tudo o que vivi enquanto ele esteve dentro de mim me dará forças para ir buscar os seus irmãozinhos lá na clínica e ter a oportunidade de viver novamente a alegria de um outro POSITIVO! Minha luta contra a infertilidade só encerra quando abraçar um filho com vida em meus braços, pois aquele que me prometeu um filho é fiel para cumprir a sua promessa em mim!
É tão bom ver vc já pronta pra um novo positivo!
ResponderExcluirSei que um filho jamais substituirá um outro que se perdeu, mas vivenciar essa alegria de ter um bb em seus braços vai amenizar a falta.
Bjss
http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/
Dani, acho que é bem por aí mesmo a alegria de ter um filho em meus braços com vida irá amenizar a dor de ter perdido a minha pequena Sofia...
Excluircompreendo amiga
ResponderExcluirrealmente é um luto eterno
mais creio que logo logo estarei lendo seu positivo aqui
Linda Noite
beijokas da Nanda
Mamãe de Duas
Google+Nanda
Eu creio Nanda!!! Sei que Deus está trabalhando nisso!!! Bjos!!!!
ExcluirSei que vai lutar com todas as suas forças para que logo seu bebê venha alegrar a sua família. Torço por isso!!!
ResponderExcluireu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/
Vou sim Janete, da mesma forma que vc fez!!!! A sua história me inspira e creio que em breve eu voltarei a gestar um outro bebê!!! Bjos!!!
ExcluirEstou torcendo bastante para que consigam entender o que aconteceu na sua gravidez, e que logo você possa gerar outro filho em seu ventre, cheio de vida e saúde.
ResponderExcluirBjus***
Thalita muito obrigada pela força de sempre!!! Eu sei que o aconteceu comigo foi uma fatalidade. Mas, Deus há de dar outros filhos!!! Bjos!!!!
ExcluirVai dar tudo certo. É dolorido mesmo, apesar de não conseguir dimensionar a dor.
ResponderExcluirFique firme. Bjs
Obrigada Maira!!!! A dor só não será maior que a saudade de alguém que eu sequer cheguei a conhecer... bjos!!!!
ExcluirPassando por aki pra te deixar varios bjinhos bem férteis pra vc e sucesso na proxima etapa... .... bjus
ResponderExcluirObrigada Rô!!! Orando por nós duas!!! Bjos!!!!
Excluirbjus linda
ResponderExcluirBjos querida!!!!
ResponderExcluir