segunda-feira, 20 de abril de 2015

Eu sigo acreditando...


Sempre considerei essa fase de espera até a realização do Beta hCG a parte mais tensa de todo o tratamento. É a sexta vez que passo por isso e os sentimentos são exatamente os mesmos...

Há momentos que já me sinto grávida, aliso a barriga, faço planos... e em outros eu já não tenho tanta certeza assim. Mas, a parte desses poucos momentos de incerteza, eu estou muito confiante. Eu realmente acredito que Deus já está acrescentando um novo capítulo de felicidade a minha história de infertilidade!

A essa altura as minhas sementinhas já devem ter se aninhado completamente ao meu ventre e os primeiros traços de hormônio HCG já devem estar sendo liberados em minha corrente sanguínea.

Nesse exato instante sinto que acabei de embarcar na mais fantástica e emociante aventura da minha vida... e fico maravilhada ao imaginar as sucessivas transformações que minhas sementinhas irão passar até o nascimento...

Sei que só deveria dar asas a esse tipo de pensamento depois de confirmar que realmente estou grávida, mas eu simplesmente não consigo evitar. As vezes sou raptada para dentro de mim e vejo a divisão nítida entre as células placentárias e embrionárias e até minúsculos esboços de vesículas vitelinas e bolsas amnióticas...

Mesmo que os dias estejam passando a passos de tartaruga, um terço da minha espera já chegou ao fim. Na próxima segunda feira eu poderei substituir esses meus devaneios pela a confirmação real de que a vida encontrou novamente abrigo em meu ventre! 

Essa é a minha esperança... e até lá vou seguir acreditando que dessa vez deu certo!

34 comentários:

  1. vc relatando isso tudo, me vejo daqui uns dias, já que estou com a ia programada para o mês de maio! E assim como vc já creio que deu tudo certo, e olha que ainda n fiz, e mais sempre me pego falando sobre os meus bebes, e não sobre o bb rsrsrs! Fico fazendo planos, vendo roupinhas! Ontem chegou um cliente no escritorio e disse, ahh não sei o que lá tem que ver com o Lucas e Matheus, fiquei rindo sozinha, pq se eu tiver meninos esses serão os nomes, e minha irma diz que parece dupla sertaneja, e a hora q ele falou parecia mesmo uma dupla sertaneja hahahha! Tudo q acontece penso nos meus bebes! Assim com vc tenho muita fé!
    Deus vai te abençoar, e te dar a graça de ser mãe desses milagres!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!!! Muito obrigada pela força!!! Que o Senhor esteja com vc em sua IA e que ela culmine com um lindo POSITIVO!!! Com a graça de Deus ficaremos barrigudas juntas!!!! Beijão!!!!

      Excluir
  2. Lyanna com certeza deu tudo certo e na semana que vem você terá seu Positivo! Torcendo e orando por você... Bjs

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Kátia!!!! Beijão!!!!

      Ps: Eu acompanho a tua história em teu blog e estou muito feliz que vc já esteja na metade da sua gravidez!!! Não comento por lá porque ele é um dos poucos blogs que só consigo comentar com meu perfil oficial do google + e por enquanto nem familiares e nem amigos sabem da minha infertilidade ou dos meus tratamentos e prefiro manter tudo isso em segredo.

      Excluir
  3. Oi Lyanna

    Estou com a confiança em Deus que tudo dará certo!! Esperando o super beta!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maira!!!

      Eu também estou muito confiante!!!!

      Beijão!!!!

      Excluir
  4. Somos duas ansiosas hoje viu???
    Como eu queria ter uma resposta agora.

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é Nathy... eu bem que gostaria de ter uma resposta agorinha também...

      Mas com a graça de Deus nós duas teremos alcançado essa graça ainda nesse ciclo e pelo visto vamos comemorar o seu POSITIVO antes que o meu!!! Beijão!!!!

      Excluir
  5. Ohhh como te entendo, acabei de buscar meu guerreirinho e já converso com ele pedido que agarre no meu útero e desenvolva. Me vejo fazendo planos, mas meus pés sempre são puxados para o chão. Mas como mandar no coração, nessa emoção de estar a um passo do sonho realizado. Estou rezando p vc minha amiga, quero abrir sua página e ver seu positivo. Estamos juntas nessa espera. Segunda quero ler seu positivo aqui. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou em oração por vc também querida!!! Que em breve nós duas possamos nos alegrar com um lindo positivo!!! Beijão!!!

      Excluir
  6. Que Deus abençoe! Pensamento ´positivo ajuda e muito! Quem tem Deus tem tudo! Eu creio na sua vitória! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Continuo torcendo e pedindo a Deus por vcs! Tente distrair a mente e esses dias de espera passarão mais rápido. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nancy!!! Eu bem que estou tentando... Beijos!!!!

      Excluir
  8. Estou na torcida e orando por vc, Lyanna!!!! E super ansiosa também! ! Rsrsrsrs Que o Senhor atenda o desejo do seu coração e a confirmação venha no dia 27!!!!! Enquanto isso, gueeenta coração! !!!!! Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana!!!! E que dia 27 venha a confirmação de que o Senhor fez a vida encontrar novamente em meu ventre!!! Beijão!!!!

      Excluir
  9. Está nas mãos de Deus! Confie! Mas pode fazer planos sim! Estou também ansiosa junto com você.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim Rita e estou certa de que não poderia está em mãos melhores!!! Beijão!!!!

      Excluir
  10. Estou torcendo por você !!! Para que logo tenha seu filho ou filha nos braços.
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esta certíssima Lyanna, tem que acreditar mesmo, confiar, porque Deus tem os melhores planos para vc.
    Bjus***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio Thalita que ele realmente tem os melhores planos para mim!!! Obrigada por tudo!!!! Beijão!!!!

      Excluir
  12. Oi Lyanna que saudades !ando sumida com tanta correria se Deus quiser ja estão aninhados sim em seu ventre e eu creio no seu milagre Deus é grande um bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de sempre querida!!!! Eu também creio nesse milagre!!! Beijão!!!!!

      Excluir
  13. Oi Lyanna, nunca postei aqui mas sigo seu blog desde a minha primeira perda, depois dessa vieram mais três, estava com a FIV agendada para janeiro, e na semana do Natal me descobri grávida. Hoje estou com 21 semanas feliz da vida com uma gestação abençoada, fazendo uso apenas de anticoagulante. Assim como você nunca deixei de acreditar nas promessas de Deus e por mais que alguns momentos foram de desespero eu nunca deixei de acreditar que minha vitória chegaria. E agora clamarei a Deus pela sua!! Você já está em minhas orações e tenho fé que suas sementinhas estão aí cheias de vida dentro de você!!! Fique com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!!!! Que bom que você não desistiu e alcançou essa bênção tão grande!!!! Que o Senhor continue te dando uma gestação abençoada e que seu bebezinho venha para os seus braços com muita saúde!!! Beijão!!!

      Excluir
  14. Olá! Cheguei no seu blog por acaso, na semana passada. Li quase todas as suas postagens em uns dois ou três dias.... E mesmo sem te conhecer, queria muito te dizer que estou orando mto por vcs! Hj durante o trabalho me peguei pensando e torcendo mto pela sua vitória! Ela vai chegar!!!! Fique bem e continue acreditando.... bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!!!!! Fico sempre muito emocionada em saber que alguém que nem me conhece pessoalmente está orando ao Senhor em meu favor... muito obrigada!!! Beijão!!!!

      Excluir
  15. Ansiosa pelo dia 27!!!
    Que você venha nos trazer seu lindo POSITIVO!!!

    Bjos!!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ly, imagina então a minha ansiedade... mas estou certa de que Deus está no controle de tudo e por certo há de se levantar do seu trono para decretar a minha vitória!!! Beijão!!!!

      Excluir
  16. Estou em oração por você desde que li sobra a última tec que vc fez!!!
    Beijos

    www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amiga... Estou em oração por vc, todos os dias, sempre.
    Cata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cata!!! Também continuo em oração por vc!!!! Que o Senhor atenda as nossas orações!!! Beijão!!!!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...