sábado, 11 de abril de 2015

Minha 6ª TEC já tem data certa


Depois do cancelamento da minha TEC (transferência de embriões congelados) no ciclo anterior, os dias se tornaram muito longos e as semanas extremamente compridas até parecia que demoraria uma eternidade para que um novo ciclo se iniciasse e eu finalmente tivesse uma nova oportunidade de voltar lá clínica com mais duas das minhas sementinhas dentro de mim...

Mas, para a minha felicidade esse novo ciclo se iniciou e graças a Deus meu corpo respondeu da forma esperada e eu já tenho data certa para a realização da minha 6ª TEC. Será nessa próxima quarta feira (15/04/15). Esperança é a palavra que melhor me define nesse momento. Eu sou toda Esperança!

Meus joelhos estão calejados de tanto ficarem ajoelhados enquanto eu imploro ao Senhor que dê as minhas sementinhas a oportunidade de serem tecidas de um modo assombrosamente maravilhoso em meu ventre e estrearem uma vida linda no palco desse mundo.

Agora não se trata mais apenas de ter um capítulo de felicidade acrescido a minha história de infertilidade. Uma hora isso fatalmente vai acontecer. É certo que Deus vai restaurar a minha sorte e colocar em meus braços o filho que ele me prometeu. A questão maior é outra. Sinto que por mais triste e dolorosa que seja a experiência de um outro negativo, ou de uma outra gravidez química ou até mesmo de um outro aborto retido, eu sei que acabaria superando. Com Deus a gente supera tudo. Já essas sementinhas que serão acolhidas em meu ventre nessa quarta feira tem exclusivamente essa chance de germinarem, se desenvolverem e virem para os meus braços vivos, perfeitos e saudáveis...

É por eles e não mais por mim que eu tenho elevado ao Senhor o meu clamor. Que o Senhor os presentei com a vida que eles estão lutando para conquistar desde o dia em que começaram a sua primeira divisão celular e que possamos ter o prazer de vivermos juntos tudo aquilo que eu não pude viver com as minhas outras sementinhas e a minha pequena Sofia...

31 comentários:

  1. Estarei com o pensamento positivo e no seu positivo ... é claro!!!!
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lyanna, que alegria! Chegou!
    Por aqui as semanas estão bem compridas também, mas logo seu positivo vai chegar, e será Abril!! Em nome de Jesus.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nome de Jesus Maira!!! E nós ainda trocaremos muitas figurinhas... ficaremos barrigudas juntas mesmo a km de distância!!! Obrigada pelo apoio de sempre!!! Vc, seu bebezinho que está a caminho, o seu príncipe gatinho e toda a sua família continuam em minhas orações!!! Beijos!!!!

      Excluir
  3. Lyanna que Deus nos honre esse mês com uma bela surpresa! Continuo em oração por vocês, que suas sementinhas possam se aninhar em seu ventre. Deus estará cm você dia 15 e vc sairá da clínica repleta de paz, isso é fé, a certeza de que tudo vai dar certo, independente dos obstáculos e das circunstâncias. Boa sorte! Que Deus te abençoe. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Nancy!!!! Suas palavras sempre renovam a minha esperança!!! Que o Senhor nos conceda aquilo que os nossos corações tanto deseja!!! Beijão!!!!

      Excluir
  4. Ola Lyanna!

    Não te conheço mas a sua história trouxe A mim um amor por sua batalha. Estarei intercedendo por você aqui de SP. O Senhor colocou um versículo em meu coração fica em salmos- Quando o Senhor Deus nos trouxe de volta para Jerusalém, parecia que estávamos sonhando. (‭Salmos‬ ‭126‬:‭1‬ NTLH)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!!! Esse versículo falou profundamente ao meu coração!!!! Desde já agradeço as suas orações, pois sei que as orações dos santos podem muito em seus efeitos!!! Beijão!!!!

      Excluir
  5. Ly,
    Chegou finalmente sua hora! E tenho fé q a de Deus tbm!
    Cata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim espero minha amiga querida!!!! A felicidade será ainda maior se sequência vc me trouxer a notícia de que também está grávida!!!! Que o Senhor nos conceda essa graça!!! Beijão!!!!

      Excluir
  6. Lyanna, parar para pensar no outro lado da situação me emocionou, sempre pensei em vc, na sua fé e vontade de ser mãe, nunca tinha pensado nessas suas sementinhas, que lutam para ter uma oportunidade de viver desde o dia em que foram germinadas, foi emocionante pensar nos embriões. Que Deus permita que eles possam desenvolver, e viver junto a vc e sua família.
    Bjus***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita, eu mesma nunca havia parado para pensar nisso... até umas duas semanas atrás as minhas orações se voltavam exclusivamente para que o Senhor se compadece do meu sofrimento e me desse o filho que meu coração tanto desejava! Mas, de uns dias desses para eu me convenci de que as minhas sementinhas também querem vir a existência e hoje eu já não oro mais por mim e sim por elas, afinal de contas um dia eu também quis muito vir a existência e Deus interviu para que a minha mãe não tomasse o medicamento abortivo que ela já havia comprado. E se ele poupou a minha vida eu sei que ele é poderoso para poupar a vida de meus filhos também!!! Muito obrigada por tudo!!! Beijão!!!!

      Excluir
  7. Lyanna que bom que tudo está indo bem nesse ciclo... e que Deus te abençoe com seu bbzinho... que este mês todas as portas sejam abertas em sua vida!! torcendo pelo seu positivo!! Bjs

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que Deus te abençoe...vai dar tudo certo...em nome de Jesus
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus amiga
    novo ciclo de muita esperança
    no Senhor
    Linda Semana!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda!!! Semana linda pra vc também!!!!
      Beijokas!!!!

      Excluir
  10. Faltam dois dias! To daqui rezando por vocIe, Lyanna Guerreira!

    ResponderExcluir
  11. Amém, Lyana! !!! Estou torcendo e orando por vc!!!!!! Que o Senhor atenda o desejo do seu coração! !!!! Muito lindo o que escreveu. ..estou emocionada e bem animada com sua nova tentativa! Que dê tudo certo, em nome de Jesus! !!!!! Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Cris!!!! Eu também estou muito animada e confiante!!!! Beijos!!!!

      Excluir
  12. Estou tb rezando por voce! Ja é amanha. Obaaaaaa! Comemoraremos juntas aqui no blog o nascimento do(s) seu(s) filho(s) em 40 semanas. Deus é maior! bio

    ResponderExcluir
  13. Desejo de todo o coração que Deus ouça as tuas orações e lhe conceda o seu mais lindo milagre da vida ;)

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nathy!!!! Estou bastante confiante!!! Beijos!!!!

      Excluir
  14. É amanhã!!!
    Estarei em oração por você, e vai dar tudo certo!!!
    Que as sementinhas vire o seu mais lindo sonho!!!

    Bjos!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amiga estarei orando e torcendo por vc para que amanhã dê tudo certo em Nome de Jesus !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Gabi!!!! Desde já agradeço as orações!!! Beijão!!!!

      Excluir
  16. Ly querida!! Essa hora seus milagrinhos já estão no seu ventre e eu vou rezar todos os dias por vocês!! Pra que venha um positivo e uma gestação saudável e tranquila, VAI DAR CERTO!!
    Deixei um recadinho pra você no meu último post!
    Grande beijo

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...