quarta-feira, 1 de abril de 2015

Você vai sair dessa... acreditar é a melhor das escolhas!


"Você vai sair dessa. Não será sem dor. Não será rápido. Mas, Deus vai usar essa bagunça toda para o bem. Por enquanto, não seja tolo nem ingênuo. Mas também não se desespere. Com a ajuda de Deus, você vai passar por isso."

Essas palavras foram escritas por Max Lucado em seu livro "Você vai sair dessa!" No primeiro capítulo do mesmo elas são dirigidas à três pessoas distintas que enfrentavam problemas bem diferentes uma da outra: "uma mãe de três filhos abandonada pelo marido, um homem de meia idade demitido por comentários ofensivos e uma adolescente forçada a escolher entre a mãe e o pai."

Mas, na realidade elas se dirigem a qualquer pessoa que esteja enfrentando problemas aparentemente sem solução e que busca conforto e fortaleza no poder regenerador do Senhor. Inclusive, a mim e a você que está travando nesse exato momento uma luta contra a infertilidade. 

Nós vamos sair dessa! Deus nos ajudará a passar por isso! Ele vai usar essa experiência dolorosa para o nosso crescimento espiritual. Ele fará algo muito bom brotar nesse deserto de amargura em que estamos caminhando... Nós só precisamos confiar nele de todo o nosso coração e seguirmos o nosso caminho suportando com paciência e perseverança as aflições que nos sobrevierem nessa nossa caminhada.

Nós não estamos caminhando sozinhos nesse deserto. Deus está conosco! Ele está caminhando do nosso lado, levando o nosso fardo pesado... portanto, faça como eu. "Não permita que a tristeza tome conta de você. Não deixe o medo intimidar você. Não fazer nada é a escolha errada. Fazer alguma coisa é a escolha certa. Acreditar é a melhor das escolhas." (Max Lucado)

12 comentários:

  1. Deus conhece o coração dos seus filhos... Ele sabe de todas as coisas

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amém Amém!!
    Deus está no controle, nos moldando e cuidando de nós!!
    Vai dar tudo certo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, te acompanho há algum tempo, e agora tomei coragem de começar a contar minha história. https://essetalfuturo.wordpress.com/ Tenha fé, seu filho está a caminho! Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brisa querida assim que der passo no teu blog para conhecer a tua história!!! Beijos!!!

      Excluir
  4. Lindas palavras do Max Lucado amiga! Tome posse pra vc, essa luta vai passar, você vai sair dessa sim em Nome de Jesus!!! A vitória é GRANDE!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Essas palavras se encaixam perfeitamente para todos que estão passando por momentos dificeis, creio que Deus esta sempre ao nosso lado e nos ajudando passar por coisas que todos falariam que não seria possivel passar....
    Deus esta conosco em todos os momentos, vamos conseguir realizar nossos sonhos.

    Estou um pouco ausente nos comentários, mas sempre presente lendo seus relatos e orando por você.
    Bjus querida.
    Mima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente Mima!!! Sem ele nós não suportaríamos as aflições do tempo presente... e com ele a vitória é certa!! Beijão!!!!

      Excluir
  6. Eu não conhecia esse escritor, gostei bastante. Sempre pensei que ficar chorando não iria resolver os problemas e que temos que ser fortes, haverá momentos de dúvidas e incertezas todo o tempo, mas confiar em Deus faz a caminhada valer a pena! A nossa parte estamos fazendo com certeza, Deus está olhando p nós todos os dias. Fique com Deus Lyanna, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nancy!!! Confiar em Deus faz a caminhada valer a pena!!! Em breve nós duas estaremos testemunhando a nossa vitória!!! Beijos!!!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...