sábado, 23 de outubro de 2010

Sentimentos que vem e vão sempre que me deparo com alguém grávida ou com um bebê...


A enxurrada de bebês que mencionei no post passado, não se limitou apenas a minha família, muitas amigas de infância e adolescência também engravidaram e tiveram seus bebês nesse período. Foram tantos os bebês desse grupo que nem me atrevo a contabilizar. Isso sem mencionar as muitas mulheres que frequentam os mesmos lugares que eu (trabalho e igreja), até mesmo ex - alunas e mesmo as desconhecidas que esbarro nas ruas diariamente.
 
O fato é que ao contemplar as suas barriguinhas ou seus barrigões e seus bebês após o nascimento, não tem como não imaginar que de repente eu também poderia está vivenciando o mesmo que cada uma delas está vivenciando... e vez por outra acabo tendo um fiozinho de "inveja " de cada uma delas. No fundo, no fundo eu penso: " Bem que poderia ser eu..."
 
Mas logo me vem a certeza de que o Senhor está reservando o melhor para mim e de que ao seu tempo ele concederá aquilo que tanto deseja o meu coração. É como se sua voz bradasse em meu interior: filha querida eu sei o que é melhor para ti, descansa em mim que eu já determinei o dia e a hora exata em que tu terás em teu ventre o filho que tanto desejas.
 
Então o pensamento  "Bem que poderia ser eu" dar lugar a convicção de que a qualquer momento eu também vivenciarei o que cada uma delas está vivenciando e logo o fiozinho de inveja se dissipa por completo e eu acabo me deliciando com o vislumbramento de barrigas tão lindas e singelas e de bebês tão meigos e fofos!

4 comentários:

  1. Encontrei seu blog através de uma visita que recebi, pois consegui engravidar depois de 16 anos e dois filhos adotivos.
    Beijos
    www.meuniversofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Claro que logo estará com seu bebê. Eu também me sinto assim quando vejo grávidas, bebês, coisas de bebês,... Mas tb resolvi não ficar só pensando nisso. Vou vivendo minha vida, curtindo os momentos que me aparecem e escrevendo sobre outras coisas. Escrever sobre outros assuntos me ajudam a pensar sobre outros assuntos. E isso me ajudou. Estou menos tensa e me sentindo melhor com isso.
    Beijos e bom domingão

    ResponderExcluir
  3. Oi Polly, sei exatamente o que sentes. Parece que o mundo inteiro está "grávido", menos a gente né? rsrsrsrs. Mas siga confiante sim! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. hii amiga, as gravidas até me incomodavam, mas o q me incomodava mais eram os bbs. ficava deprimida e tudo. Até q um dia resolvi mudar um pouco o foco e voltei a sorrir para bebes na rua.
    Vc disse bem, sentimentos q vão e vem.

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...