quinta-feira, 10 de março de 2011

Nossos planos foram adiados...


Estávamos decididos a fazer a FIV (Fertilização in Vitro) no próximo ciclo. Iríamos acertar os últimos detalhes para esse procedimento já nessa próxima semana. Mas, os planos mudaram. Ainda vamos fazer a FIV. Isso já está decidido. A menos é claro que o Senhor decida nos presentear antes disso com uma gravidez "natural".

Uma última consulta hoje a tarde com um novo ginecologista, nos fez adiar um pouco a FIV. Ele nos deu um encaminhamento para o serviço social do hospital em que somos atendidos com a finalidade do custeio do tratamento de infertilidade indicado ao nosso caso. E segundo ele, existe uma grande possibilidade de realizarmos todo o tratamento sem custo algum.

Diante dessa nova possibilidade, não faz sentido algum desembolsarmos assim  logo de cara uma quantia tão alta em uma única tentativa. Quem já esperou dois anos para vê seu sonho de ser mãe se tornar real pode perfeitamente esperar mais uns meses para obter uma resposta a respeito do custeio ou não do tratamento e logo em seguida lançar-se completamente numa nova fase de tentativas, e dessa vez com uma certa ajudinha médica.

Caso consigamos o custeio do tratamento e obtenhamos sucesso com o mesmo, o dinheiro que seria destinado a esse fim será usado com o "enxoval" do(s) bebê (s) que virão... esperamos contudo, que enquanto aguardamos essa resposta ,o Senhor resolva nos agraciar com o filho que desejamos de forma natural.

5 comentários:

  1. Espero que de tudo certo, estou torcendo muito para que seu sonho torne realidade ;)
    beijos..

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz q tenha a possibilidade de conseguir o tratamento sem custo. Acho q vale a pena esperar sim.

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz q tenha a possibilidade de conseguir o tratamento sem custo. Acho q vale a pena esperar sim.

    ResponderExcluir
  4. Polly, estou aqui orando por vc´s para que tudo dê certo!
    Fica com Deus
    bjo
    Rafa

    ResponderExcluir
  5. Na torcida para que tudo de certo e eles aprovem!
    Bj

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...