quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Tudo continua como antes... os planos permanecem os mesmos!


Conversei com o médico ontem a tarde. Estava certa de que ele agendaria uma nova data para o procedimento. Mas, como a minha menstruação tinha vido pela manhã ele resolveu fazer o mesmo na data que já estava agendada.

Amanhã por essas horas possivelmente o leve arqueamento em meu útero já terá sido corrigido cirurgicamente através de video-histeroscopia. 

O médico me assegurou que o fato de está no terceiro dia do ciclo menstrual (e não entre os dias 8º ao 12º) não irá comprometer o procedimento, desde que eu começasse a fazer uso ontem mesmo de um determinado anti-inflamatório.

O que percebi depois do uso do medicamento que ele me receitou é que o fluxo diminuiu consideravelmente... acredito que antes do procedimento ele já estará completamente escasso.

Desconsiderem, portanto tudo o que escrevi na publicação passada. A última palavra como sempre foi a de Deus! Ele interviu em meu favor e me surpreendeu novamente. Daqui a dois meses aproximadamente poderei voltar lá da clínica com duas das minhas nove sementinhas dentro de mim e creio que dessa vez pelo menos uma delas irá germinar em meu ventre porque Deus é fiel para fazer infinitamente mais do que tudo que lhe pedimos ou sonhamos... sinto que a minha hora está chegando e que em breve eu cantarei o hino da vitória!

13 comentários:

  1. Ly, que bela notícia, tenho fé que daqui a dois meses vc finalmente conseguirá gerar os seus milagrinhos, estarei sempre nas torcida por ti, sei da sua luta e sei tb o qnto és merecedora!

    Beijão querida!Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus coloque a tua mão poderosa sobre vc e que tudo dê certo. Boa sorte!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. vai dar tudo certo!!! Torcendo por ti.. e logo pelas suas sementinhas ... o tempo vai passar rápido..

    ResponderExcluir
  4. Lyanna,
    estamos com você! Muitas energias boas e tudo dará certo!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Tá vendo, Ly? Deus realmente surpreende a gente! Vai dar tudo certooo! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amém!!! Confesso que fiquei esperançosa com seu atraso menstrual, mas como já disse, Deus tem seus propósitos e no momento certo tudo irá acontecer!! Continuo na torcida e orando por vc! Que bom que o procedimento não precisará ser adiado!! Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Vai dar tudo certo com certeza!To aqui torcendo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Espero que de tudo certo ^^ torcendo muito aqui ^^

    ResponderExcluir
  9. Vai dar tudo certo minha amiga.
    Tenho muito fé que de tudo vai dar certo!!
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Me arrepiei só em ler ! Vc se colocou nas mãos de Deus, que é o melhor. E Ele ESTA agindo. Em breve a sus bênção chegará. Abraços




    ResponderExcluir
  11. Oi Ly. Ainda estou lutando por meu milagre tbm. Confiar sempre no poder de Deus é o segredo amiga. Você é mais que merecedora!!!! Bjim

    ResponderExcluir
  12. Oi Ly. Ainda estou lutando por meu milagre tbm. Confiar sempre no poder de Deus é o segredo amiga. Você é mais que merecedora!!!! Bjim

    ResponderExcluir
  13. só a misericórdia de Deus com tanta luta viu.
    aff!
    mas, já deu tudo certo amada em nome de Jesus.

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...