domingo, 10 de outubro de 2010

Retificando uma postagem anterior...


Faz alguns dias que queria compartilhar com vocês algo bastante curioso que aconteceu nesse meu último ciclo, mas estava sem tempo para vir aqui. Na realidade eu  queria retificar o post em que mencionei que minha Monstra se antecipou. Eu me enganei. Agora vocês devem está se perguntando como é possível que alguém se engane em relação a isso? Pois, bem eu já explico tudinho.

Eu realmente tive um sangramento na data que mencionei e acreditei que fosse a dita cuja que tinha dado as caras. Mas, esse sangramento, embora fosse vermelho escuro, não durou sequer uma noite e não foi suficiente para encher um único absorvente. Então achei que fosse apenas um primeiro sinal e que nos dias seguintes ela iria vir com tudo como sempre.

O curioso no entanto, é que ela não veio nos dias seguintes, nem mesmo no dia 07 /10 que seria a data prevista para ela vir e até hoje ela insiste em não dar as caras. Meu coração quer acreditar que o sangramento tenha sido a tal da nidação e que finalmente tem um bebezinho em meu forninho, mas a ausência de sintomas me diz que é apenas um ciclo longo. Embora eu seja regulardíssima, ao longo desse 1 ano e 8 meses de tentativas tive dois atrasos significativos que não correspondiam a gestação um de cinco dias e um outro de 35 dias. Provavelmente esse é mais um deles. Em todo caso, amanhã faço um teste para acabar com todas as dúvidas e sendo ou não sendo gestação na quarta feira marco uma consulta com a GO para pedir explicações.

7 comentários:

  1. Polly florzinha que tudo amiga estarei rezando por ti e torcendo muitooooooo pra que tenha um lindo bbzinho ae no forninho!!!
    Assim que fizer o teste corre aki e nos de noticias

    Torcida megaaaaaaaa Positiva vai dar tudo certo

    Bjoo otimo domingão

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii, q aflição.
    To aki na torcida e com o coração na mão. Eu desejo muito muito q seja um bbzinho sim.
    Bjx

    ResponderExcluir
  3. Orando para que seja seu milagre a caminho...

    obrigado pela força... bjao

    ResponderExcluir
  4. Polly, estou na torcida para que o sangramento tenha sido nidação e que você receba um belo positivo como presente do Dia das Crianças...
    Agora fiquei annsiosa.
    Beijokas Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  5. Migaaaa! Tô aki na torcida hein!???Tomara que isso seja sinal do seu baby!!!! E se já se passaram alguns dias desde a data da Monstra vir, por que vc não faz um teste?
    Fica com Deus e que dê tud POSITIVOOOO!!! RS
    Bjokas,

    ResponderExcluir
  6. Amigaaa realmente esta com cara de nidaçao eim!
    Muitas vezes nosso proprio corpo nos engana!!!
    Vou torcer muitoooooo p q vc venha postar seu positivo aqui amanha!!!!
    Bjins+++++++++++++!!!!

    ResponderExcluir
  7. Polly,

    Estamos ansiosas aguardando o teste e o que o GO vai falar.

    Bjo e bom feriado!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...